CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de maio de 2017

Vítima de sequestro frustrado pela PM no Andaraí está em estado grave no hospital


A jovem Fernanda Amigo
A jovem Fernanda Amigo Foto: Reprodução/ Facebook
A professora de biologia Fernanda Amigo, de 25 anos, vítima de uma tentativa de sequestro na manhã deste sábado, no Andaraí, Zona Norte do Rio, está em estado grave. Em entrevista ao RJTV, Ellyane Amigo, mãe da jovem, disse que ela teve o pulmão e um rim perfurados e está internada no CTI no Hospital Federal do Andaraí.
A outra vítima é Marcelo Tobias, de 30 anos, amigo de Fernanda. Ele ficou ferido, mas está consciente e seu quadro de saúde é estável. Segundo uma prima de Marcelo, que não quis se identificar, ele bateu a cabeça e teve fraturas em uma vértebra e em uma costela.
Ainda de acordo ela, Fernanda estava dando carona para ele em seu carro quando os dois foram abordados por três bandidos. Eles fizeram os amigos de reféns e pretendiam ir para as casas deles, para roubar seus pertences, quando foram abordados por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Andaraí.
Teve início, então, ma perseguição pelas ruas do bairro, o que levou pânico a motoristas e pedestres. Na Rua Leopoldo, o suspeito que dirigia o carro roubado perdeu o controle e bateu num muro. Os homens saíram atirando nos agentes, mas foram baleados e presos. Eles receberam atendimento no Hospital do Andaraí.
Segundo testemunhas, um dos bandidos tentou fugir da unidade de saúde, mas foi detido mais uma vez por policiais.


Com informaçoes extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário