LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Secretário da Segurança do Ceará vai receber denúncias por meio do WhatsApp


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) iniciou nesta última quarta-feira (24) um canal de comunicação para a população falar diretamente com o secretário André Costa, por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp. A ferramenta funcionará de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h ao meio-dia e de 13 horas às 17 horas, pelo número (85) 98439-2904.

Conforme a SSPDS, a iniciativa, chamada “Fale com secretário”, funciona como um meio para o recebimento de denúncias, sugestões, elogios, reclamações, inclusive com o envio de fotos e vídeos. O aplicativo funcionará também como um complemento do serviço de disque-denúncia 181 da SSPDS.

“A participação dos cidadãos é extremamente importante para o nosso trabalho. A segurança pública não se faz só com polícia, mas com o envolvimento das pessoas que querem viver em um estado mais pacífico. Por isso, chamo todos para fazerem parte dessa parceria e contribuir conosco. Participem e ajudem a Segurança Pública a combater o crime no Ceará”, comentou o secretário André Costa.

A SSPDS ressaltou que a ferramenta não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e não é o canal adequado para comunicar ocorrências em andamento e solicitar atendimento de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil ou Perícia Forense.
Fonte Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário