LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 23 de maio de 2017

Bandido ameaça vítima durante assalto a lanchonete: "se for policial, eu mato agora"; assista

Nas imagens, é possível ver quando o bandido desce da motocicleta, vai à lanchonete e, armado, anuncia o assalto.
O Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acesso às imagens do assalto a uma lanchonete na Rua Coronel Carvalho, na Barra do Ceará, em Fortaleza.

Nas imagens, é possível ver quando o bandido desce da motocicleta, vai à lanchonete e, armado, anuncia o assalto. Após roubar o dinheiro do caixa, o assaltante também leva objetos pessoais de clientes do estabelecimento.

Segundo o dono do estabelecimento, o homem ameaçou ainda um cliente, acreditando que o mesmo era policial militar. “Ele disse: ‘se for policial, eu mato agora”, reproduziu o proprietário da lanchonete.

Após argumentar com o bandido, a vítima acaba entregando tudo. O assalto aconteceu por volta das 3h da manhã de domingo (21).

Veja todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário