LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ex-atriz pornô vira colunista esportiva e faz proposta indecente para atleta

Os norte-americanos que acompanham diariamente as notícias da NBA tiveram uma surpresa recentemente. A ex-atriz pornô, Mia Khalifa, virou comentarista esportiva e passou a assinar uma coluna semanal no site Fansided, em que fala sobre diversos temas do basquete americano. 

A jovem de 24 anos é bastante popular nas redes sociais e acumula no Twitter 1,38 milhão de fãs e mais de 684 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a ex-estrela pornô, que ficou conhecida por fazer provocações a jogadores, também participa de programas de webrádios com foco nos esportes de Washington. 
 
Sem perder o estilo, nesta semana, ela usou sua conta no Twitter para provocar o armador Isaiah Thomas, do rival Boston Celtics. "Ei, Isaiah Thomas , eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", disse a moça de 24 anos de idade, ironizando a altura do astro da NBA, que mede apenas 1,75 metros, padrão bem abaixo de toda liga.
Entretanto, o jogador preferiu não entrar em polêmica e ignorou os comentários que a ex-atriz pornô proferiu a ele. Isaiah Thomas comandou o Celtics em mais uma vitória sobre o Wizards, fechando a partida em 4 a 3 e avançando para o confronto diante do atual campeão Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste.
 
Sobre o momento, da nova carreira, Mia descreveu como um sonho. "Não tenho nenhuma experiência prévia em redação que não sejam os tuítes ofensivos que normalmente direciono a certos jogadores ou torcedores, então ver minha própria coluna publicada toda semana parece um sonho que virou realidade", escreveu em um de seus textos.////BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário