LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Dois Ministérios são incendiados em Brasilia



Alguns manifestantes jogaram pedras e paus no vidro do prédio do Ministério do Planejamento e acenderam duas grandes fogueiras com restos de bandeiras e papelão. Na sala da Secretaria do Patrimônio da União, no térreo do Ministério do Planejamento, há risco de desabamento do teto.

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal diz que quatro pessoas foram detidas pelos policiais, sendo três delas por porte de entorpecentes e porte de arma branca. Todos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Houve registro de quebra de vidros em outros prédios do entorno.

De acordo com a Polícia Militar, grupos estavam com estilingues. O boletim da Secretaria de Segurança informa que cerca de 35 mil manifestantes ocupava a Esplanada dos Ministérios por volta de 15h30 da tarde.

Foram detectados danos nos prédios do ministério do Turismo, da Fazenda, do Planejamento, da Catedral Metropolitana, do Museu da República e do ministério de Minas e Energia. 
Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário