LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Policial é assassinado e mãe infarta e morre ao saber do filho


post-feature-image

O sub-tenente da Polícia Militar, que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Bento Ribeiro, zona norte do Rio, no sábado (6), veio a óbito nesta manhã de quarta-feira (10). O oficial da reserva teria reagido à abordagem dos criminosos e foi baleado na cabeça, pescoço e tórax, ele passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu. Ele é o 67º policial morto no Estado do Rio somente neste ano.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar do Rocha Miranda, o agente teria sido socorrido por policiais que passavam pelo local. Ele teria sido encaminhado, a princípio, para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde recebeu os primeiros atendimentos. A mãe do sub-tenente baleado teve um infarto ao saber do estado de saúde do filho e faleceu neste sábado (6).
Créditos: R7

Um comentário:

  1. Deus conforte cada parente. Misericórdia senhor. Misericórdia.

    ResponderExcluir