LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 21 de maio de 2017

OAB aprova relatório com pedido de impeachment contra Michel Temer

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou, por 25 a 1, na madrugada deste domingo (21), o relatório que recomenda que a entidade ingresse com um pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB).

A comissão, formada por seis conselhos federais, concluiu em relatório que: “as condutas do presidente da República, constantes de inquérito do STF, é possível afirmar que atentam contra o artigo 85 da Constituição e podem dar ensejo para pedido de abertura de processo de impeachment”.

O pedido será protocolado na Câmara dos deputados.

A bancada da OAB do Ceará votou a favor do pedido, outras 24 bancadas também decidiram pelo impeachment de Temer. O Amapá votou contra e o Acre não compareceu. 


Com informações do site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário