LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homem agride esposa na frente do filho em calçada movimentada de avenida; veja o vídeo



post-feature-image

Por Ana Claudia Ramos: Cenas surreais captadas por câmeras de segurança da Tailândia mostram uma sequência de violências sofrida por uma mulher na frente de uma criança, que supostamente é seu filho.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e correu o mundo. No material, o homem aparece pegando a mulher pelo pescoço e a atirando longe depois de um safanão. Ela cai no chão e recebe vários chutes. O menininho, aparentemente menor do que seis anos, corre para perto da vítima, aflito pelo que presencia.

O homem segue surrando a jovem, que mal consegue se defender. Tudo acontece em uma rua relativamente movimentada.

Ele a ergue e a chuta mais algumas vezes. E possível ver que uma pessoa passa a poucos metros dali, observa as agressões mas nada faz para impedi-las.

Enquanto o homem desfere outros fortes pontapés, pelo menos quatro transeuntes passam mais adiante e também se omitem.

Leia a matéria completa neste link: https://goo.gl/GP1VCX

|Créditos: Ana Claudia Ramos via News365

Nenhum comentário:

Postar um comentário