CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de novembro de 2015

'Paparazzo misteriosa' posa nua para ensaio sensual

Nas imagens, a loira aparece de máscara, cobrindo os seios com as mãos e vestindo apenas meias pretas até a altura da coxa.

Priscila Bessado EGO, no Rio
Conhecida como a "paparazzo misteriosa" por fotografar celebridades usando uma máscara e roupas sensuais, a loira que foi flagrada fazendo cliques de Antônio Fagundes na saída de um teatro posou para um ensaio sensual como veio ao mundo. "Não tenho medo de ser fotografada, sou segura do corpo e da minha nudez", comentou ela. O ensaio aconteceu em um estúdio na Zona Sul do Rio. Nas imagens, a fotógrafa aparece apenas de máscara e meias pretas até a altura da coxa, cobrindo os seios com as mãos.













Em entrevista recente ao EGO, a "paparazzo misteriosa", que é gaúcha e estudante de comércio exterior, garantiu que não quer ficar famosa. "Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos. Acho muito interessante ver como eles se comportam. Ela (a personagem) veste uma roupa sexy e eu queria saber a reação das pessoas ao se deparar com isso. Ouço muitas histórias de que os famosos tratam mal os paparazzi, então fui ver como Fagundes reagiria, porque sou fã dele desde criança. Eu o escolhi para ver como ele ia me recepcionar e graças a Deus deu tudo certo", contou.
Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)
Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)
Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)
Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)Paparazzo misteriosa (Foto: CO Assessoria / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário