CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Duplo homicídio em Campos Sales registrado na noite deste domingo.

A polícia investiga o que pode ter motivado o crime, bem como se as vítimas foram mortas por engano.

Antonio Feitosa de Sousa Neto,38 anos e Fabio Andrade Campos, 23 morreram por volta das 23h30min deste domingo, dia 29  após terem sido alvejados a bala na zona rural de Campos Sales/CE. Os dois se encontravam em casa numa fazenda localizada no distrito de Quixariú, quando chegaram dois carros, uma Hilux Preta e um Gol Vermelho de onde desceram entre oito a dez homens desconhecidos fortemente armados que arrobaram a porta da residência e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Antonio veio a óbito no local e Fabio ainda chegou a ser socorrido pela polícia ao hospital de Campos Sales.

A polícia informou que até o momento não sabe se as mortes teriam sido encomendadas, bem como se as vítimas seriam os alvos do crime. Após executarem os dois rapazes o bando fugiu passando no centro de Quixariú quando se deparou com a dupla de policiais, Sargento Marcos e Soldado Alencar que fazia o policiamento ostensivo naquele distrito. Os Militares tentaram interceptar os carros  em os acusados estavam, momento em que o bando passou a efetuar vários disparos contra policiais que revidaram, mas mesmo assim os infratores conseguiram empreender fuga rumo a localidade denominada de Barão que dá acesso ao estado do Piaui.

A Ciops ao ser informado do fato acionou as viaturas da FTA e COTAR para dar apoio ao policiais de Quixariú que realizaram rondas em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados. No local do crime foram encontrados 7(sete) cartuchos Calibre 12 deflagrados que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para apura o caso.


FOTO: ILUSTRAÇÃO/CARIRICEARA.COM

2 comentários: