CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de novembro de 2015

Zezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda e afirma: ‘Eu vivia num mundo de falsidade e te coloquei no meio de um furacão’


Casal assumiu o namoro em maio do ano passado Foto: Reprodução/ Instagram
extra
Apesar de ter deixado o Instagram (volta!!!), Graciele Lacerda vem mantendo os fãs atualizados sobre seu dia a dia e, principalmente, o namoro com Zezé Di Camargo, no canal que administra no Youtube. Depois de publicar um vídeo em que ele interrompe um show para se declarar, ela mostrou um texto escrito por ele em que lembra o início da relação com a jornalista e como sua vida mudou: “Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você, e te coloquei no meio de um furacão”.
Em outro trecho, o sertanejo destaca a simplicidade de Graciele Lacerda. Segundo Zezé Di Camargo, logo que se conheceram ela contou que morava numa casa simples e andava de ônibus. “Conversando com você fui lembrando das coisas simples que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé, me trouxe para um mundo real, que eu pensava que não existia mais”, escreveu Zezé Di Camargo, que declarou ainda seu amor à namorada. “Pode cair o mundo eu vou sempre amar você! Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno”.
Zezé Di Camargo escreveu um texto para se declarar a Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo escreveu um texto para se declarar a Graciele Lacerda Foto: Reprodução/ Instagram
Veja o texto na íntegra:
Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazer alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei, existe sim. Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você. Te fiz algumas perguntas: você trabalhava? E você respondeu: claro! Perguntei: você mora num bairro legal, uma casa boa? E você respondeu: não, moro em uma casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer. Perguntei: você tem carro? E você disse: não, eu ando de ônibus!
Aí eu comecei a pensar como uma menina linda dessa não usa sua beleza pra mudar de vida? E conversando com você fui lembrando das coisas simples que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé, me trouxe para um mundo real, que eu pensava que não existia mais! E o que eu te dei em troca? Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim, te coloquei no meio de um furacão.
E hoje posso dizer que só quem te conhece sabe do que estou falando. Como sempre digo: não me apaixoneu pela mulher linda e gostosa que todos veem, me apaixonei pela sua alma que poucos têm o privilégio de conhecer. Por isso hoje quero te dizer que pode cair o mundo eu vou sempre amar você! Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno!

Um comentário: