CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Assassino do vice-prefeito de Choró também matou a esposa e colocou o corpo no freezer. Ele está hospitalizado (veja imagens das cenas dos crimes)

Choró - fotos 024
No gabinete invadido pelo Gate, estavam o corpo do vice-prefeito e o atirador baleado
Choró - fotos 022
Sidney Furtado foi morto com quatro tiros. A arma do assassino ficou no canto da sala
Choró - fotos 030
O corpo de Elizângela estava dentro do freezer, no apartamento do casal
Choró - fotos 017
O casal era natural de Jaguaretama e tinha dois filhos
Vice-prefeito morto 009
Sidney Cavalcante era filiado ao PT. Seu corpo será enterrado hoje, em Choró
Está vivo o homem que invadiu a sede da Prefeitura do Município de Choró (a 151Km de Fortaleza), na manhã de terça-feira (24), e assassinou o vice-prefeito, Sidney Cavalcante (PT). Depois de tentar suicidar-se e até ser dado como morto, Francisco Roberto Oliveira, conhecido por “Júnior Moura”, natural de Jaguaretama (CE), foi socorrido em estado grave e permanece na UTI do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza.
A tragédia em Choró  foi, na verdade, o desfecho de mais um crime passional no Ceará, com ingredientes de um filme cinematográfico. “Júnior Moura” teria decidido matar o vice-prefeito de Choró ao descobrir, segundo ele próprio revelou à Polícia momentos antes de tentar o suicídio, estar sendo traído por sua esposa, a técnica em Enfermagem Maria Elizângela Gomes Lemos, 35 anos, também natural de Jaguaretama. O casal, que tem dois filhos, morava em Fortaleza.
Na madrugada de domingo passado (22), “Júnior Moura” assassinou a esposa no apartamento do casal, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele teria estrangulado a mulher. Em seguida, enrolou o corpo de Elizângela em um lençol. O cadáver foi ocultado em um freezer.
No dia seguinte, segunda-feira (23), o assassino escreveu uma carta para a família contando o que havia acontecido e seguiu em fuga para sua terra natal, a cidade de Jaguaretama, onde foi visto à noite jantando na companhia de amigos. Na ocasião, estava com dois celulares e um deles (supostamente o da esposa) tocava insistentemente, mas o suspeito  não atendia à ligação.
Na manhã de terça-feira,  “Júnior Moura” viajou até até a cidade de Choró – onde a mulher prestava serviços à Prefeitura – invadiu o gabinete do vice-prefeito e o matou com vários tiros de revólver de calibre 38.
Cercado
Após os estampidos vindos do gabinete de Sidney Cavalcante, funcionários chamaram a Polícia. O atirador se trancou na sala  e afirmou que tinha feito reféns. O prédio foi isolado e policiais militares iniciaram uma tensa negociação com o assassino. O corpo do vice-prefeito permanecia no ambiente trancado.
Nas negociações com o atirador, a delegada-regional de Polícia Civil de Quixadá, Ana Cláudia Nery, ouviu uma surpreendente revelação. O assassino confessou que havia assassinado também, dois dias antes, a esposa e que havia colocado o copo dela dentro de um freezer no apartamento do casal, situado em um condomínio no bairro Parangaba, em Fortaleza.
Invasão
Depois de quase três horas de cerco, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) decidiram que haviam chegado o momento de realizar a uma invasão tática, já que não havia reféns e mais um estampido havia sido ouvido. Quando os PMs  entraram no gabinete, “Júnior Moura” estava realmente sozinho e com um grave ferimento de tiro na cabeça.  
Enquanto isso, em Fortaleza  uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriu o endereço do casal, entrou no apartamento entrou lá e constatou que o corpo da técnica em Enfermagem estava realmente dentro do freezer. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário