CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Anitta está namorando empresário paulistano, diz colunista

Segundo Léo Dias, a cantora e Luiz Restiffe, um dos sócios da boate Provocateur, estão juntos há pouco mais de um mês.

Thaís Sant'Annado EGO em São Paulo
Anitta na quadra da Mocidade, na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Anitta (Foto: Isac Luz/ EGO)
Anitta não está mais solteira. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora está namorando o empresário paulistano Luiz Restiffe, de 25 anos, há pouco mais de um mês e, por isso, tem vindo mais vezes a São Paulo.
Luiz Restiffe é um dos sócios da boate Provocateur Club, localizada no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Além disso, ele é sócio de uma agência que produz eventos, como o Ausländer Halloween Party, festa disputada que abriu a temporada de inverno do São Paulo Fashion Week. Na festa, aliás, o empresário atacou de DJ, como costuma fazer algumas vezes.

Apesar de estarem há pouco tempo juntos, Anitta foi uma das atrações de uma festa organizada pela agência de Luiz, a Sampa City Rocks, que aconteceu em abril.
Luiz é formado em administração pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo, e chegou a estudar na The New England School of English, uma das cinco melhores escolas de inglês para estrangeiros do mundo, em Boston, nos Estados Unidos.
último romance de Anitta foi com Bruno Van Enck, dono da famosa Barbearia Corleone, em São Paulo. Porém, a cantora nunca chegou a assumir o romance.
Luiz Restiffe (Foto: Reprodução/Facebook)Luiz Restiffe (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário