CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Índia Fitness fez depilação total para ensaio nu: 'Gosto de sexo ao ar livre'


Modelo de 25 anos é capa da 'Playboy' de novembro: 'Desde os oito anos eu já falava que um dia posaria para a revista'.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Índia Fitness estampa 'Playboy' de novembro (Foto: Divulgação)Índia Fitness estampa 'Playboy' de novembro
Cinthia Valenttim, mais conhecida como a Índia Fitness, de 25 anos, está realizando um sonho de muitas mulheres: ser capa da "Playboy". A modelo, que estampa as páginas da publicação masculina de novembro, contou, em entrevista aoEGO,  que desde criança, com oito anos de idade, já dizia aos amigos e familiares sobre posar nua. Adepta ao "pelo zero", Cinthia garante sobre as fotos: "Venho toda depilada, pelinhos só me incomodam".
Uma das curiosidades da Índia Fitness é que ela não conta se está solteira ou namorando. "Precisa publicar isso? Prefiro deixar no ar", pede a moça, que apesar de esconder o status de relacionamento revela se divertir com as cantadas que recebe por ser índia.
"Eu acho que o homem tem um fetiche com personagens, causa algo com o imaginário deles. Sempre brincam: 'quero ser seu pajé', ou 'deixa eu morar nessa aldeia'. Cada direct [mensagem direta em rede social] é um flash", se diverte a modelo.
Com 1,67m de altura e pesando 63kg, a modelo - que em entrevista recente ao EGO contou que em sua dieta fitness estão algumas larvas brancas e formigas tanajuras - preferiu aparecer bem mais magra nas fotos da "Playboy". "Eu estava muito malhada, forte, preferi perder um pouco de massa. Preferi ficar mais feminina, como são as índias. Queria que esse ensaio fosse bem especial e lembrasse bem minha ascendência", disse ela.
Se é para lembrar que é índia, Cinthia gosta também de seguir algo mais natural e com muito contato com a natureza também na hora do sexo. "Gosto de lugares diferentes na hora do amor. Nunca aconteceu de transar numa rede por falta de oportunidade, mas não tenho pudor, na natureza é muito legal. Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre. Já rolou algumas vezes na mata. Mas, gosto de deixar claro que, antes do romance, adoro beber um vinho", avisa a modelo.
Sem falar em números ou valores de cachê, a Índia Fitness conta que seu objetivo principal é ajudar a família: "Vou guardar o dinheiro na poupança, juntar mais e depois investir em algo. Penso muito na minha família, e meu foco é dar muito orgulho a eles, que me apoiaram e acreditaram em mim. Desde criança, com oito anos, eu digo a eles que iria posar um dia para a 'Playboy', o que você quer muito você atrai."
Índia Fitness é a capa da Playboy (Foto: Marco De Bari / Playboy )Índia Fitness é a capa da Playboy (Foto: Marco De Bari / Playboy )
Índia Fitness é a capa da Playboy (Foto: Marco De Bari / Playboy )Índia Fitness é a capa da Playboy (Foto: Marco De Bari / Playboy )
Índia Fitness é a capa da Playboy (Foto: Marco De Bari / Playboy )Índia Fitness é a capa da Playboy (Foto: Marco De Bari / Playboy )

Nenhum comentário:

Postar um comentário