CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Casal flagra raríssimo fenômeno ao abrir ovo no Reino Unido



Quando Chris Keast e sua esposa Jane começaram a preparar sua refeição, não acreditaram no que encontraram ao quebrar um ovo. Após notar o tamanho estranho de um dos ovos, o homem decidiu abrí-lo com cuidado e encontrou nada menos que...

... outro ovo! 

casal residente de Cornwall, no Reino Unido, é dono de um pequeno mercado e possui uma granja onde produz ovos. Em quase 40 anos de trabalho, eles afirmam nunca ter visto nada como isso. 
“Temos umas 19 galinhas e vendemos os ovos para vizinhos e amigos, mas no fim sempre acabam sobrando alguns ovos”, explicou o homem de 60 anos ao jornal “Mirror”. 

Assim que o ovo foi quebrado, eles viram a gema cair na frigideira ao lado de outro ovo, desta vez um pouco menor. “Eu notei que este ovo era um pouco maior do que o normal assim que o peguei no ninho”, explicou o fazendeiro.

O ovo interno tinha metade do tamanho do primeiro, segundo os ingleses. Após abrir o estranho ovo, encontraram somente a clara. Especialistas afirmam que este é um fenômeno muito difícil de ocorrer.

Segundo eles, esse distúrbio ocorre quando a galinha sofre um tipo de choque ou susto no momento em que está produzindo os ovos antes de botá-los. “Eu achei que seria apenas uma gema dupla, nunca outro ovo”, concluiu Keast.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário