CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Defesa de lutador nega estupro: "atriz pornô é acostumada a sexo violento"


Em um caso escabroso, a atriz pornô Christy Mack foi agredida. O acusado é o lutador War Machine, que assim que o caso foi descoberto foi demitido do Bellator. (Foto: Arte UOL)
A situação do lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, conhecido pelo apelido de War Machine, preso desde 2014 por espancar a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, pode piorar. Em audiência preliminar nesta segunda-feira (23), o War Machine alegou inocência de todas as acusações contra ele, disse que não haveria como estuprar uma atriz pornô e ainda mandou um beijo para a promotora do caso.

Segundo o jornal Las-Vegas Review Journal, War Machine não demonstrou remorso por ter espancado a ex-namorada, no dia 8 de agosto de 2014, no apartamento dela. Christy Mack quebrou 18 ossos da face, além da costela na ocasião. Ele foi preso no dia 15 de agosto pelo crime.

Ainda de acordo com o jornal, em publicação repercutida amplamente nesta terça (24), pela imprensa norte-americana, o advogado de Koppenhaver, Brandon Sua, alegou em defesa de seu cliente que "não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento". "Desejo e preferência por esse tipo de atividade sexual", continuou. "O júri precisa analisar essa relação deles e o que era normal", completou o advogado. 

Outro episódio que chamou atenção na audiência foi o deboche de War Machine com a promotora do caso, Jacqueline Bluth. "Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo", disse a promotora durante a audiência.

Agora, War Machine é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. Ele está preso desde agosto de 2014 e chegou, inclusive, a tentar suicídio na prisão.

Em outra audiência preliminar, o lutador já havia debochado da vítima durante o depoimento da mesma.

UOL Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário