Apreensão foi realizada no Jardim Bandeirantes, em Maracanaú. Uma mulher disse que servia de "mula' e que a droga vinha de São Paulo.
Dois jovens foram presos em flagrante com 60 quilos de maconha, divididos em 70 tabletes que estavam guardados em um isopor na casa dos suspeitos.
A apreensão foi realizada na tarde de quinta-feira (26), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Jardim Bandeirantes, Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) chegaram até a dupla depois de receberem uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade de droga estava armazenada na residência do casal, e que seria oriunda do Estado de São Paulo. Os policias foram à casa dos suspeitos e constataram a existência dos tabletes de maconha. Uma mulher de 19 anos e um homem de 19 foram presos em flagrante e não esboçaram reação.
A mulher informou para a polícia que ela trabalhava como “mula”, transportando entorpecentes para o tráfico de drogas. Ela informou ainda, que essa é a segunda vez que ela traz a droga de São Paulo à Fortaleza. A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas. A polícia trabalha agora para identificar quem são as pessoas que iriam receber essa droga.
Fonte: G1Ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário