CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NA CIDADE DE SOBRAL É ASSIM;QUANDO NÃO É FACA,É BALA.QUANDO OS DOIS NÃO RESOLVE VAI NA PEDRADA MESMO


Na cidade de Sobral o ano novo começou assim;Quando não é bala,é faca,quando os dois não resolve,vai na pedrada mesmo. Nossa equipe recebeu informações de um leitor que nas primeiras horas desta Quinta Feira 01/01/15 um homem identificado apenas por Waguinho sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Sobral-Ce.
De acordo com nosso correspondente o fato se deu por volta das 05h15min na rua 13 de Maio bairro Vila União.A vítima foi atingida a tiros e pedradas e socorrido pelo uma equipe do SAMU em estado grave para um hospital mais próximo.Segundas informações de populares a motivação do crime pode ter sido confronto e rivalidades entre jovens de bairros diferentes,sendo que a vítima residia no bairro Alto do Cristo e o fato aconteceu nas proximidades dos coleiros.Sobre o atual estado de saúde da vítima,e a prisão dos autores do delito,não tivermos maiores informações.Isso é apenas o inicio de ano novo da cidade do medo,várias tentativas de homicídios no primeiro dia do ano,e um crime brutal a faca no segundo dia de 2015.

Essa informação foi nos enviada por um leitor,continue nos enviando matérias pelo a nossa página social,ou Email.vilamarpereira2012@hotmail.com

O GOLPE DA SORTE;HOMEM TEVE FACA CRAVADA NA CABEÇA E ESCAPA DA MORTE

'Pensei que fosse morrer', diz homem que teve faca cravada na cabeça O mototaxista Juacelo Nunes de Oliveira, 39 anos, contou ao G1 os momentos de sofrimento e dor que passou após ter uma faca cravada na cabeça durante uma discussão na cidade de Água Branca, a 98 km de Teresina.

A vítima sofreu quatro perfurações, passou por cirurgia no domingo (28), mas segundo os médicos não terá sequelas. Juacelo permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Pensei que fosse morrer e só passei a acreditar quando vi que aconteceu comigo, porque se alguém contasse não acreditaria.
Eu estava na seresta quando discuti com um homem na porta do banheiro e ele chamou outras três pessoas para me agredir. Não vi o momento das facadas, mas em nenhum momento desmaiei e permaneci consciente mesmo com dor", declarou. Para o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, Juacelo Nunes teve sorte, pois a cirurgia que durou três horas foi delicada e o paciente corria risco de morte. "Ele sofreu quatro perfurações de faca, sendo uma no pulmão esquerdo, duas no tórax e na cabeça. Esta última passou por trás do olho esquerdo e só parou quando atingiu o maxilar inferior do lado direito", contou.

Ainda segundo o médico, a facada ultrapassou várias artérias e o procedimento para retirar o objeto foi bastante difícil. Apesar da gravidade, o médico garantiu que o mototaxista não terá sequelas e que o corte não afetou as funções do ofato, paladar e visão. "O paciente encontra-se no leito em recuperação e o seu estado é estável. A faca foi retirada e entregue para a polícia, assim que ele tiver alta irá prestar o seu depoimento", disse Gilberto Albuquerque. A mulher do mototaxista, Francisca Pereira, relatou que soube do incidente por populares e entrou em estado de choque ao vê-lo com a faca cravada na cabeça. "Eu não acreditei na hora que vi o meu marido daquele jeito. Achei que ele fosse morrer. Foi um verdadeiro milagre", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário