CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mariana Weickert posa sexy para revista: 'Sou meio homenzinho'


Apresentadora posou sem calcinha para a 'VIP' e falou que não gosta de 'mulherzices.'

do EGO, em São Paulo
Mariana Weickert posou sem calcinha pra a edição de fevereiro da revista "VIP". A apresentadora do programa “A liga", na Band, e de programas ligados á moda no GNT, fez carão sexy e falou sobre a  decisão de abandonar as passarelas.

"Aquela vida de ir a uma pré-estreia ou para o tapete vermelho com um vestido ‘X’ não me alimentava mais. O programa me faz sair de uma bolha, entender outras realidades", contou. Mari tambpem falou que não gosta de "mulherzices". "Acho que sou meio homenzinho. Gosto de papo e bebida de homem. Tenho preguiça de 'mulherzice'. Nos meus relacionamentos é como se eu fosse um melhor amigo, só que mulher, e que ainda rola um namorinho."
Mariana Wieckert (Foto: CRISTIANO MADUREIRA/ REVISTA VIP)Mariana Wieckert (Foto: CRISTIANO MADUREIRA/ REVISTA VIP)
Mariana Wieckert (Foto: CRISTIANO MADUREIRA/ REVISTA VIP)Mariana Wieckert (Foto: CRISTIANO MADUREIRA/ REVISTA VIP)
Mariana Wieckert (Foto: CRISTIANO MADUREIRA/ REVISTA VIP)Mariana Wieckert (Foto: CRISTIANO MADUREIRA/ REVISTA VIP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário