CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Que corpão! Adriana posta foto de biquíni e ganha elogios


Ex-BBB compartilhou imagem em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 22.

do EGO, no Rio
Adriana postou uma foto de biquíni em sua página do Instagram no início da noite desta quinta-feira, 22, e ganhou elogios de seus seguidores. "Linda!", escreveu um deles. Outro disse: "Não tem corpo no Instagram mais bonito que esse. Tudo muito proporcional".

Na segunda-feira, 19, a ex-BBB publicou uma foto em que aparece toda decotada em cima da esteira, em dia de academia. "Que eu tenha esse mesmo pique todos os dias!", escreveu ela.
A namorada do também ex-BBB Rodrigãocostuma mostrar a boa forma em cliques nas redes sociais e tirou onda no início do ano ao publicar uma imagem de barriga de fora após comer muitas "gordices" durante as férias.
Adriana Santana (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Ellen Rocche exibe corpão em biquininho de crochê e ganha elogio

Foto foi publicada, no Instagram, nesta quinta-feira, 22.

do EGO, no Rio
Ellen Rocche aproveitou o dia de sol que fez nesta quinta-feira, 22, para se bronzear. A loira publicou, no Instagram, uma foto onde aparece de biquíni de crochê vermelho, mostrando a barriguinha e, claro, ganhou diversos elogios. "Linda sempre", "arrasando", "gatinha", escreveram seus seguidores nas redes sociais.
Ellen Roche (Foto: Reprodução/Instagram)Ellen Roche (Foto: Reprodução/Instagram) Ellen Rocche no ensaio técnico da Rosas de Ouro (Foto: Leo Franco / AgNews) Ellen Rocche em ensaio da Rosas de Ouro em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário