CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ana Paula Minerato revela atração por mulheres: 'Gosto das caminhoneiras'


'Sinto atração pelas tatuadas e com cabeça raspada', diz a musa da Gaviões da Fiel. Ensaio com as irmãs Minerato vai ao ar nesta sexta-feira, 23.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Ana Paula e Tatiane Minerato posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Ana Paula Minerato posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Aos 22 anos, Ana Paula Minerato já teve três namorados que, segundo ela, eram todos mais velhos e bastante experientes. Agora, a musa da escola de samba Gaviões da Fiel tem curiosidade em ganhar sua experiência sexual com mulheres. Nos bastidores do Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 23, a loira revelou que já beijou algumas meninas e contou qual o estilo que a deixa mais atraída:

"Gosto das mais 'caminhoneirinhas'. Sinto muita atração por mulheres com tatuagens no braço e cabeça levemente raspada, são as mais estilosas. Já beijei algumas, mas nunca cheguei aos finalmentes. Não rolou sexo, mas já aconteceram uns bons 'rala e rola' e uns apertões", contou Ana Paula, que disse que o sexo não aconteceu apenas por falta de oportunidade: "Não faço sexo, faço amor. Não gosto de sexo casual. E não tive a oportunidade de conhecer mais a fundo alguma mulher. Tenho muita curiosidade, mas só poderia dizer se é bom ou não e se engataria um relacionamento após transar com uma mulher."
Ana Paula e Tatiane Minerato posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Ana Paula e Tati no ensaio para o Paparazzo
(Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Quando o assunto é ménage, propostas não faltam para as irmãs Minerato, que alimentam o imaginário masculino 
dando muitos beijinhos durante o carnaval. "Recebemos muitos emails com valores altos e também muitas propostas em redes sociais. É só postar uma foto em que as duas apareçam e já comentam insinuando algo", disse Ana Paula. Tati completa: "Eles oferecem uns 20 ou 30 mil reais. Daí pra mais".Já a irmã, Tati Minerato, diz que nunca pensou em uma outra mulher em sua cama. "Também já beijei algumas, mas não senti tesão nenhum em continuar. Gosto mesmo é de homem", disparou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Casada, Tati diz que ela e o marido nunca consideraram apimentar a relação com uma terceira pessoa: "Acho que meu marido também não iria gostar. Se ele um dia me fizesse uma proposta para uma outra mulher em nossa cama, eu teria que pensar e ver muito bem como seria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário