CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Plantão policial

Vigilante da Coelce de Cascavel mata 2 e depois pratica suicídio
Ocorrencia em cascavel... dois vigilantes discutiram... efetuaram disparos... balearam um terceirizado da coelce... resultado... dois vigilantes em obito e o cara da coelce tb... triplo homicidio
Neste sábado, dia 24, por volta das 20h, na Av. Simão de Gois, centro, Francisco José Pereira, 43 anos, natural de Jaguaruana-CE, conduzia a motocicleta Honda Fan 125cc, de cor azul e placa NUV 2597, quando veio a colidir com uma bicicleta que estava sendo conduzida por Franscido Arinaldo Costa, 36 anos. Em virtude do acidente, ambas as vitimas foram socorridas ao hospital local.
MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO EM ARACATI
Neste sábado, dia 24, por volta das 15h, na Rua José Freire do Nascimento, foi socorrida por familiares ainda com vida ao Hospital local, Wlliana Pereira Da Silva, 23 anos, após sofrer uma descarga elétrica no fio de um ventilador,  contudo não resistiu e veio a óbito alguns minutos depois.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI
Neste sábado, dia 24, por volta das 14h, na Rua José de Alencar, esquina com Duque de Caxias, foi socorrido ao Hospital Municipal, José Mauro Silva Monteiro, 47 anos, após chocar-se com sua motocicleta Honda Biz, placa OCE – 8095,  em uma árvore. O mesmo ainda chegou com vida no hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM ARACATI
Neste sábado, dia 24, por volta das 22h, na Rua José Freire do Nascimento, foi preso Francisco Ivan Da Silva Costa, vulgo “Capotinho”, 20 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos, os quais são suspeitos de praticaram um roubo tendo como vitima uma adolescente, de quem roubaram um aparelho celular, que foi recuperado pela polícia. Os suspeitos foram apresentados na DPC Aracati onde foi feito o flagrante e o ato infracional.
HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 24, por volta das 18h40min, no bairro mutirão, foi vitima de homicídio, Matheus Morais Ferreira, 18 anos, atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. No local do crime foram encontradas várias capsulas deflagradas calibre. 40. De acordo com as primeiras informações, o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram  em seguida numa motocicleta Bros cor vermelha, e ainda não foram identificados.
ARROMBAMENTO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 03h, na Avenida Dom Aureliano Matos, centro, ocorreu um arrombamento no Shop das Variedades, de propriedade de Darlan Fernandes Bezerra, 41 anos, de onde subtraíram cerca de 50 (cinquenta) celulares de várias marcas e modelos. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 11h40min, foi registrado um roubo ao mercadinho da Aninha, de propriedade  de Flaviana Oliveira Silva, localizado na rua Estevam Remígio, bairro Santa Luzia, onde um indivíduo em uma moto YBR cor preta, usando capacete e de posse de um revolver anunciou o assalto, levando uma quantia em dinheiro não divulgada. PMs estão em diligências à procura do suspeito ainda não localizado.
PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 12h30min, no Sítio Lagoa das Caraúbas, localidade do Bixopá, zona rural, foi preso Francisco Chagas Da Silva, vulgo “Chico Caboclo”, 67 anos, que foi flagrado de posse de 01 (uma) espingarda cal. 28 mm, com 05 (cinco) cartuchos vazios, sendo o mesmo conduzido a delegacia plantonista da região (Jaguaruana/CE) para a lavratura do procedimento.
ROUBO A COMERCIO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 15h30min, no Mercadinho Econômico, localizado na rua Avelino Magalhães, 02(dois) indivíduos em uma moto preta, tipo Fan, ambos de capacetes, e 01(um) armado a revolver, renderam o proprietário do estabelecimento José Izidio Pinto, 48 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e roubaram cerca de R$150,00 em espécie, e várias joias da Rommanel, valor ainda não avaliado. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 
INCENDIO CRIMINOSO NO FORUM DE TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 20h, na Rua Maia Alarcon, centro, 01 (um) indivíduo munido de spray de tinta, pichou  as paredes do fórum local e ateou fogo nas portas do estabelecimento. Após denúncias de populares, o suspeito foi localizado no Bar do Alex comemorando o que havia feito, e após ser preso pela políca, confessou o fato, sendo devidamente identificado como Samarone De Freitas Saldanha, vulgo “Sassá”, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, que foi conduzido à  DPC plantonista de Jaguaruana, para os procedimentos da Lei.
ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Neste sábado, dia 24, por volta das 18h50min, compareceu ao destacamento da PM, José Adilson Cunha Loureiro,  39 anos, agricultor, natural de Quixeré/CE, o qual informou que por volta de 17h30min, na estrada carroçável que liga Lagoinha a Boqueirão, dois indivíduos de capacete em uma motocicleta Honda biz de cor prata, se aproximaram dele, e tomaram de assalto sua Motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, de placa HUS-0366, e depois fugiram em direção a Lagoinha. PMs realizaram rondas, na referida localidade, no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito.
Relatorio Oficial do 1o Batalhão PM em Russas.
Amigos de Plantão - Onde a noticia chega primeiro.

FILHO DE PM MATA ESTUDANTE COM VÁRIOS GOLPES DE FACÃO

Imagens fortes: Estudante é morto a golpes de terçado por adolescente em Manacapuru
O estudante Antônio José Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado com varias terçadadas desferidas por um menor de 17 anos, que, segundo testemunhas, é filho de um policial militar.
O crime ocorreu por volta das 7h30 deste domingo (25) na Rua Eunice Ventura, antiga rua N, na orla do rio Miriti, em Manacapuru, município integrante da Região Metropolitana de Manaus.Uma tia do estudante disse que ele estava comprando cerveja, quando o acusado chegou e desferiu as terçadadas. Ele ainda foi levado para o Hospital Lázaro Reis, onde morreu por volta das 9h20. O menor foi apreendido por policiais militares em um apartamento no bairro de São José e confessou o crime.

Fonte;http://www.portaldozacarias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário