CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adolescente é assassinado na Capital e mais três homicídios são registrados na Grande JP




Um adolescente de 16 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (25) na comunidade Mussumaga, no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, Ângelo Gabriel Tavares foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.
O adolescente se encontrava na frente de casa, por volta da meia noite, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. Além dele, um jovem de 22 anos que estava no local e também foi baleado. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, já a outra vítima recebeu atendimento médico e segue internada.
Ainda na Grande João pessoa, também por volta da meia noite, dois homens foram assassinados. O duplo homicídio foi registrado no Jardim Gama, em Cabedelo.
Segundo a Delegacia de Homícidios, as vítimas foram perseguidas por três homens que os assassinaram com vários disparos de arma de fogo. Cristiano da Silva Santos, de 28 anos, e Manoel Sebastião Pereira (conhecido como Pica-pau), também de 28 anos, morreram no local. Segundo a polícia Manoel Sebastião Pereira é suspeito de cometer homicídios na região.
Ainda de madrugada por volta das 4h30, um homem de 29 anos foi assassinado no Centro de Bayeux. Ele morreu no local do crime com tiros de arma de fogo.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeitos dos homicídios havia sido preso.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário