CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vídeo: câmeras de segurança flagram execução de cabo da Polícia Militar


ALAGOAS - Câmeras de monitoramento eletrônico instaladas em um imóvel situado nas imediações do local onde o cabo da Polícia Militar Manoel Messias, 47, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo gravaram toda a movimentação. O crime foi registrado por volta das 19 horas desta sexta, 16, no "Raimundinho".

Nas imagens é possível detectar claramente a presença de quatro criminosos. Inicialmente se aproximam dois em uma motocicleta e atiram contra o militar que ainda tenta se esquivar dos disparos, mas não consegue. Em seguida chegam mais dois indivíduos para concluir a execução.

As imagens começaram a circular nas redes sociais minutos após o crime e ajudou a polícia na identificação dos suspeitos de terem executado covardemente o cabo da PM que residia no conhecido ‘Beco do Tamanduá’, Centro, era casado e deixa filhos. Manoel Messias era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, situado em Penedo.

Após o crime, uma grande operação foi deflagrada na madrugada deste sábado, 17, e ainda está em andamento. Até o momento, 15 pessoas foram presas, entre elas, suspeitos pela morte do policial, e armas e drogas foram apreendidas. O balanço da operação será divulgado logo após a conclusão dos trabalhos.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br acompanha de perto o trabalho da polícia e em breve repassará a seus leitores mais informações sobre a operação.

Veja o vídeo:


Via pec300

Nenhum comentário:

Postar um comentário