CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BBB15: conheça Aline e Júlia, as beldades que disputam a 14ª vaga


Na manhã de hoje (21), a casa do BBB15 foi surpreendida com a chegada de duas belas loiras, Aline e Júlia, que entraram no confinamento para disputar a 14ª vaga do reality, igualando o número de brothers e sisters (atualmente, são 7 homens e 6 mulheres).

Aline é mineira de Belo Horizonte, tem 24 anos, está solteira e se formou em design de interiores. Com 1,71 metro de altura e 67 kg, a nova participante é fã dos exercícios físicos, principalmente musculação, spinning, boxe e dança.

Caso fique no grupo "Tá com Nada", que tem sua alimentação composta principalmente por arroz, feijão, ovos e goiabada, Aline pode passar certa difculdade: a sister é fã da comida saudável, com preferência por saladas e batata-doce.
Júlia, por sua vez, tem 23 anos e nasceu em Brasília, embora tenha morado a vida todo em Vitória, no Espírito Santo. Ela é formada em Administração e é proprietária de uma marca de roupas femininas — sua fábrica tem sete funcionários.

Assim como Aline, Júlia está solteira (ela terminou um relacionamento de 6 anos há 7 meses) e adora malhar, frequentando a academia 4 dias por semana. O resultado não poderia ser diferente: a sister ostenta 74 kg distribuídos em 1,70 metro de altura.
votação para escolher qual das duas beldades permanecerá na casa vai até domingo (25). Qual delas é a sua favorita?

FONTE(S) Gshow/BBB Gshow/BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário