CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: HOMICÍDIO É REGISTRADO NO CONJUNTO SANTO ANTÔNIO



O primeiro homicídio doloso de 2015 em Sobral aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Conjunto Santo Antônio. O corpo da vítima (Antônio Lailson Barbosa, 22 anos) foi localizado no interior de uma residência da rua acima citada. A vítima estava enrolada dentro de uma rede. O fato aconteceu na madrugada de hoje (02). Os policiais que atenderam a ocorrência foram: Soldado Carneiro, Soldado Cícero e Soldado Mardônio (RD 1267). Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Robério Lima

ACHADO MACABRO;CASAL É MORTO A TIROS E MACHADADAS

O crime brutal aconteceu na noite do dia 01 de janeiro de 2015 e vitimou um casal, morador de Araucária, na Rua Padre João Palka, bairro Capela Velha. A Polícia Militar que dois indivíduos foram vistos entrando na residência e logo depois vizinhos escutaram disparos de arma de fogo.
As vítimas eram usuárias de drogas e não portavam documentos pessoais. A PM foi acionada e encontrou um verdadeiro banho de sangue no local. O casal foi morto a tiros e machadada. Os corpos foram recolhidos depois da perícia e levados ao IML de Curitiba.

Informações Via Claudiney Costa - rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário