CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de janeiro de 2015

Homicídio em caririaçu


Homicidio registrado na madrugada deste sabado em  Caririaçu a vítima foi o jovem Rômulo de Almeida 17 anos o crime aconteceu no sítio primavera ele  foi morto com três tiros.

NO RIO GRANDE DO NORTE DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É MORTO A TIROS:

Na manhã desta última quarta-feira (21) um homem de 43 anos foi morto a tiros na Rua Raabby Marinho no Bairro Bom Pastor em Mossoró (282 km de Natal).
Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Jessé Alves de Medeiros, transitava em uma motocicleta Honda Pop de cor preta quando na altura do local do fato foi surpreendido por 02 indivíduos em uma moto que ao aproximarem e o garupa efetuou vários disparos. Após atingir a vítima os bandidos fugiram tomando rumo até então ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar compareceu no local e isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil que investiga o caso, a vítima é um detento do regime semiaberto onde cumpria pena por homicídio. Ele era beneficiado e saia todos os dias para trabalhar retornando à noite para a penitenciária. A polícia acredita que ele foi seguido pelos autores do crime.


Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário