CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cara Delevingne posa fazendo topless e bem sensual em ensaio


A modelo é a garota-propaganda de uma marca de joias e publicou alguns registros da campanha em seu perfil do Instagram.

do EGO, no Rio
Cara Delevingne aparece extremamente sensual em um novo ensaio. A modelo é a garota-propaganda de uma marca de joias e posou fazendo topless em um dos registros. A loira publicou algumas fotos da campanha em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, 21.

E quando é para escolher looks, Cara não tem medo de ousar. No último dia 10, a modelo escolheu um modelito cheio de furinhos para ir a um evento organizado pela British Academy of Film and Television Arts, em Los Angeles nos EUA.
Cara Delevingne (Foto: Instagram/Reprodução)Cara Delevingne (Foto: Instagram/Reprodução)

Repórter é preso em programa de TV ao vivo!


O jornalista Iverson, da CNT, recebeu voz de prisão de policial militar
Muito se fala no Brasil do cerceamento à liberdade que a imprensa tem e mais um caso acontece para por em xeque o que o estado prega sobre liberdade de expressão.

Durante o policialesco "190", da CNT Paraná, o repórter Iverson Vaz fazia um link ao vivo para informar sobre a explosão de um caixa eletrônico que acabou em tiroteio. 

Ele foi retirado do local pelos policiares e informou o acontecido ao apresentador Roberto Accioli que a polícia estaria impedindo-o de realizar seu trabalho, até que o PM lhe deu voz de prisão por suposto desacato.

Confira o vídeo abaixo:


Via Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário