CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CRATENSES ESPERAM O CORPO DE PAULINHO AMARELINHO


               Devera está chagando  a qualquer momento a cidade do Crato  o corpo do representante comercial  Paulinho Amarelinho ele morre vitima de uma acidente.
Entenda o caso

Um acidente envolvendo pelo menos seis veículos, nesta terça-feira (20), deixou dois mortos e sete feridos no Km 117, da BR-101, em Sooretama, norte do Estado. A pista estava em sistema pare-siga, para recapeamento do local quando um caminhão em alta velocidade bateu nos veículos que estavam parados a espera de passagem.
Segundo testemunhas, o caminhão de Santa Maria de Jetibá bateu no veículo de modelo Corolla, com placa do Ceará. Em seguida atingiu um Gol que caiu na mata e depois colidiu com outro veículo de passeio. Depois disso, ainda se chocou com mais dois ônibus de uma empresa agrícola local.
O homem que dirigia o carro Corolla morreu na hora, assim como o carona que estava no Gol. Uma passageira que estava no banco de trás foi levada em estado grave para o hospital. Os ônibus estavam com 45 trabalhadores cada, e pelo menos quatro ficaram feridos.
blog do gesso

Detento e espancando e queimado

Detento é espancado e queimado com agua quente, por companheiro de celas na cadeia pública de barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário