CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Musas da década de 1990 mostram como envelhecer bonita; Veja lista


Extra

Atualmente, Nana mora nos Estados Unidos e investe na carreira de atriz
Atualmente, Nana mora nos Estados Unidos e investe na carreira de atriz Foto: Arquivo e reprodução de internet
Enquanto algumas mulheres tremem de medo só de pensar que estão envelhecendo, outras mostram que, tendo alguns cuidados, é possível chegar aos 40 e poucos com o corpinho de 20 anos. É o caso de Marinara Costa, Núbia Oliiver, Nana Gouveia, Solange Gomes, Suzana Alves, Joana Prado e Scheila Carvalho. Musas da década 1990, elas continuam desfilando um corpo escultural. Duvida? Veja a lista abaixo e confira:
A modelo e policial civil Marinara Costa, que tem eu seu currículo seis ensaios nus e participação no show “Básico instinto”, de Fausto Fawcet, mantém seu perfil no Instagram atualizado com fotos em academia, mostrando um pouco de sua rotina de treinos e seu abdome sarado.
Marinara quer retomar carreira artística
Marinara quer retomar carreira artística Foto: Arquivo e reprodução de internet
O tempo parece que não passou para Núbia Oliiver, que continua com os fios longos e a barriga trincada. Para manter o corpo em dia, a morena de 41 anos não se rende à preguiça e malha quase diariamente.
— Malho seis vezes na semana. Só sábado que não — conta ela em entrevista ao EXTRA, que já apostou em lipoaspiração, mas agora aderiu à rotina supersaudável e se orgulha de não ter intervenções cirúrgicas na parte do corpo de que mais gosta: — Meu bumbum é redondinho e natural. Adoro ele assim.
Núbia mantes o corpo com muita malhação
Núbia mantes o corpo com muita malhação Foto: Arquivo e reprodução de internet
Scheila Carvalho, que voltou a dançar ao lado de Sheila Mello, mantém as curvas da época do É o Tchan, mas agora com mais músculos.
Scheila Carvalho voltou a se apresentar ao lado de Sheila Mello
Scheila Carvalho voltou a se apresentar ao lado de Sheila Mello Foto: Arquivo e reprodução de internet
Seguindo um outro caminho, mas sem descuidar da beleza, Suzana Alves, ex-Tiazinha, trocou a malhação pesada pelo Pilates e deixou as longas madeixas no passado.
Suzana casou com Flávio Saretta
Suzana casou com Flávio Saretta Foto: Arquivo e reprodução de internet
Veja o antes e depois de outras musas:
Solange Gomes postou no Instagram que comemorar este ano 20 anos desfilando pela escola de samba Porto da Pedra
Solange Gomes postou no Instagram que comemorar este ano 20 anos desfilando pela escola de samba Porto da Pedra Foto: Arquivo e reprodução de internet
Joana Prado largou o véu para se casar com o lutador Vitor Belfort e virou empresária e sócia fundadora da academia Fortfit e da empresa OTB Fight
Joana Prado largou o véu para se casar com o lutador Vitor Belfort e virou empresária e sócia fundadora da academia Fortfit e da empresa OTB Fight Foto: Arquivo e Reprodução de internet


extra

Sertanejo Rick fala sobre fim da parceria com Renner na web

'Vou fazer por ele o que eu puder, inclusive, pedir a todos que respeitem o momento e pensem positivo', disse o cantor no Instagram.

do EGO, no Rio
Cantor sertanejo Rick (Foto: Instagram/Reprodução)Cantor sertanejo Rick
(Foto: Instagram/Reprodução)
O sertanejo Rick usou seu Instagram para falar mais uma vez sobre o fim da parceria comRenner. No texto, ele faz questão de reforçar que está diposto a ajudar Renner mas que seguirão caminhos diferentes. "Gostaria de dizer aos fãs de Rick e Renner e hoje fãs meus e dele individualmente que o Renner vai buscar o próprio caminho, assim como eu. E para isso, vai precisar de foco e paz. Acho que agora palavras de incentivo são a melhor forma de se dizer qualquer coisa. Vou fazer por ele o que eu puder, inclusive, pedir a todos que respeitem o momento e pensem positivo pois apesar de não trabalharmos mais juntos, quero sim em Deus, que ele se encontre e se recupere e seja muito feliz"
Entenda o caso
Às 8h10 do dia 26 de dezembro, Renner, que integra a dupla com Rick, bateu a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, na Zona Sul de São Paulo, e tentou fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica.
De acordo com a polícia, Renner fez teste do bafômetro e o exame apontou 1,0g (de álcool por litro de ar nos pulmões), quando o máximo permitido é 0,05mg/l - e foi então conduzido à 27ª DP. Segundo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, a fiança foi estipulada em R$ 10 mil e o cantor pode responder ao processo em liberdade.

Quando chegou à delegacia - descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca, mas negou que tivesse usado drogas. De acordo com informações do G1, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.
O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar dois mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial. De acordo com a polícia, apesar de responder a este novo caso em liberdade, esta ocorrência pode agravar a situaçao do processo anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário