CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ex-affair de Ronald, filho de Ronaldo, posa sexy para revista

Lu Bernardi disse que não sabia que o filho do jogador tem apenas 14 anos. 'Ele é superalto, tem assunto, ninguém fala que ele tem a idade que tem.'

do EGO, em São Paulo
Lu Bernardi, que teve um rápido affair com Ronald, filho do Ronaldo Fenômeno, posou para a seção Pin-Up da edição de janeiro da revista "Sexy" e além de mostrar os seus atributos aos 27 anos, a professora de uma escola infantil também falou sobre o romance com o filho do craque.

“A gente tinha ficado uma vez, e depois nos encontramos de novo em uma balada. Ele mentiu a idade para mim, não falou que tinha 14 anos, mas ele é superalto, tem assunto, ninguém fala que ele tem a idade que tem.”
Lu Bernardi (Foto: Haruo Kaneko/ Divulgação)Lu Bernardi (Foto: Haruo Kaneko/ Divulgação)
  •  
Lu Bernardi (Foto: Haruo Kaneko/ Divulgação)Lu Bernardi (Foto: Haruo Kaneko/ Divulgação)

EX-PESIDIÁRIO É MORTO COM MAIS DE 8 TIROS ENGUANTO TRABALAVA EM MURO DE ESCOLA NA ZONA SUDESTE DE TERESINA

Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira(08) na frente de uma escola no Conjunto Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A polícia ainda não sabe quem cometeu o assassinato.
O Delegado de Homicídios Samuel Silveira afirmou que o homem assassinado é Fabrício Machado, de 28 anos. Ele tinha passagem pela policia, mas após cumprir pena, teria abandonado a vida do crime e estava trabalhando na Rua Simão Boliva no Dirceu II, zona sudeste de Teresina.
Fabrício foi atingido por mais de oito tiros de pistola ponto 40, que atingiram cabeça, braços, nuca, costas e ombro. Ele estava trabalhando no muro da escola e dois homens em uma motocicleta o chamaram efetuando os disparos. A Polícia Civil investiga que a causa do assassinato tenha sido rixa ou vingança. Segundo testemunhas, Fabrício Machado trabalhava dentro da obra quando dois homens o chamaram e efetuaram vários disparos contra ele.
“O que sabemos é que Fabrício já tinha passagem pela polícia e pagou sua pena, mas ele tinha saído da vida do crime e trabalhava e frequentava uma igreja, mas os dois homens chegaram e o executaram”, declarou Samuel Silveira. Vizinhos da obra afirmam que Fabrício Costuma cantar músicas religiosas e demonstrava ser uma pessoa boa. A Polícia Militar isolou a área e peritos do Instituto de Criminalística estão no local, o Instituto Médico Legal fará remoção do corpo para realização de exame cadavérico.Fonte;MeioNorte/Com Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário