CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

VIOLÊNCIA;COMERCIANTE AMARRA E MATA DOIS JOVENS COM VÁRIAS FACADA NA GARGANTA


A Polícia de Paiçandu conseguiu descobrir ontem (8) o paradeiro de dois jovens que estavam desaparecidos desde o último final de semana.

Os corpos dos dois jovens foram encontrados em um canavial, depois que a polícia chegou até um empresário da cidade, que confessou o crime. De acordo com as informações da polícia, ao cumprir um mandado judicial em desfavor do comerciante José Maria da Silva, de 42 anos, que ao ser preso acabou confessando ter matado os dois jovens a facadas. O acusado, que é proprietário de um bar no Jardim Canadá, afirmou aos policiais que flagrou Willian Luciano Furtado, de 21 anos, e o adolescente Matheus Carvalho, de 15 anos, dentro de seu bar, após eles arrombarem o local. Silva disse ainda que ao ser ameaçado pelos jovens, inclusive lutando com eles, pegou uma faca e atingiu os dois, que morreram na hora. Depois do crime, Silva disse que levou os corpos até um canavial na zona rural, na estrada Bandeirantes, e os abandonou. A polícia disse que o acusado falou em arrependimento, mas segundo ele, se não agisse da forma que agiu, ele é que estaria morto. Os corpos foram encontrados com os pés e mãos amarrados, o que demonstra que eles foram imobilizados antes de serem assassinados com várias facadas no pescoço e tórax, levantando ainda a possibilidade de existir outras pessoas envolvidas. Nas condições em que os corpos foram encontrados demonstra que o comerciante preso pode estar mentindo em relação à forma de como os dois foram mortos, já que estando eles com as mãos e pernas amarradas, eles podem ter sido trazidos vivos até o local para serem executados. Silva está preso em Maringá e foi autuado por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A polícia continua as investigações para elucidar todas as circunstâncias que envolveram este crime.




(Fotos: André Almenara)Via Coluna do Rato

HOMEM ATIRA NA EX-COMPANHEIRA, NA MÃE DELA E MATA PADRASTO DA MOÇA

Um homem identificado como Raolino chegou à rua Pedrinho Bezerra procurando pela ex-companheira, na noite desta quinta-feira (9), e de arma na mão e enfurecido por não aceitar o fim do relacionamento atirou na jovem e, em seguida, na mãe da moça.

O padrasto de Aline tentou proteger a família, mas foi baleado no peito e morreu. A ocorrência foi registrada na comunidade Barreiros, no bairro de Felipe Camarão, por volta das 23h. Raolino estava no carro emprestado de um amigo e, após praticar o crime, fugiu sem levar o veículo. O cabo Lopes, do 9° Batalhão da Polícia Militar, informou que a jovem Aline Costa de Olviera, de 21 anos, foi baleada na coluna. Ela foi socorrida por ume equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e corre o risco de ficar paraplégica. Já a mãe de Aline, a senhora Maria de Fátima, foi baleada no braço. O padrasto de Aline, que foi atingido no peito e morreu em via pública, foi identificado como Tiago Henrique da Costa, de 26 anos. Durante toda a noite, policiais realizaram diligências para tentar prender Raolino, mas ele não foi localizado.Fotos e Fonte: Sérgio Costa / Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário