CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de janeiro de 2015

Gigi Hadid faz sucesso como modelo desde a infância; veja como ela se transformou num mulherão


Gigi Hadid posa sexy em campanha da Guess Foto: Reprodução/Instagram
Extra

Apesar de muitos terem se familiarizado com a modelo sensação do momento Gigi Hadid há pouco tempo, a loirinha não é iniciante na profissão. Sucesso em campanhas de grife desde a infância, a americana surpreende pela beleza desde bebê. Filha da modelo holandesa Yolanda Foster, que fez parte do reality show “Real housewives”, dos Estados Unidos, com o palestino Mohamed Hadid, e enteada do produtor musical David Foster, ela já tem mais de dez anos de carreira. Veja a transformação de Gigi no mulherão que se tornou fenômeno de campanhas internacionais.
Antes de fazer 10 anos, a pequena foi descoberta pelo produtor Marciano para estrelar as campanhas mirins da Guess Baby. Mais tarde, aos 16 anos, em 2012, ela voltou a posar para a marca Guess Jeans, mesma época em que foi capitã do time de vôlei do colégio.
Gigi Hadid posou para a Guess Baby na infância
Gigi Hadid posou para a Guess Baby na infância Foto: Reprodução/Twitter
Aos 10 anos, a loirinha também posou para a grife
Aos 10 anos, a loirinha também posou para a grife Foto: Reprodução/Internet
Gigi Hadid era capitã do time de vôlei na adolescência
Gigi Hadid era capitã do time de vôlei na adolescência Foto: Reprodução/Twitter
Na adolescência, ela, que tem o nome de batismo de Jelena Noura Hadid, já usava as redes sociais e sites para divulgar suas preferências de moda. Ela compartilhava os gostos da juventude no site sevenangels.tumblr.com e, desde então, postava fotos de Candice Swanepoel, Beyoncé e Miley Cyrus, suas referências na carreira e artistas de quem é fã. No mesmo site, a bela já chegou a compartilhar fotos de lingerie e cliques com seus looks. Veja:
Gigi Hadid mostra look diferente, aos 18 anos, em campaha de moda
Gigi Hadid mostra look diferente, aos 18 anos, em campaha de moda Foto: Reprodução/Internet
Gigi Hadid é filha de um palestino com uma modelo holandesa
Gigi Hadid é filha de um palestino com uma modelo holandesa Foto: Reprodução/Instagram
Gigi Hadid mostra foto de lingerie em site pessoal
Gigi Hadid mostra foto de lingerie em site pessoal Foto: Reprodução/Tumblr
Durante o fim da adolescência, a loira também estampou capas de dezenas de revistas internacionais, entre elas “Sports illustrated”, “Elle”, “Vogue”, “Grazia”, “Paper magazine”, além do livro de Carine Roitfeld.
Gigi Hadid mostra cliques pessoais e profissionais, além de looks preferidos em seu blog desde a adolescência
Gigi Hadid mostra cliques pessoais e profissionais, além de looks preferidos em seu blog desde a adolescência Foto: REprodução/Tumblr
Ano passado, ela estourou ao fazer sua estreia na Nova York Fashion Week e posou para uma campanha de óculos ao lado de Patrick Schwarzenegger para Tom Ford. Mas foi com o recente ensaio para a Guess, mais uma vez, que a namorada do cantor australiano Cody Simpson estourou com cliques cheios de sensualidade. Confira o ensaio de Gigi Hadid:
Gigi Hadid posa de topless em ensaio sensual para a Guess
Gigi Hadid posa de topless em ensaio sensual para a Guess Foto: Divulgação
Gigi Hadid posa à vontade na praia
Gigi Hadid posa à vontade na praia Foto: Divulgaçã


extra

Andressa Urach já assumiu que gosta de aparecer, mas o que ela é capaz de fazer para isso? Relembre momentos da modelo

Andressa Urach é gaúcha e tem 27 anos Foto: Woody Studio / Divulgação
extra
A frase acima foi dita por Andressa Urach durante sua participação na “Fazenda”, em 2013. Mas a loura não podia prever que o fato que a levaria virar notícia internacional seria algo do qual ela não tinha controle: sua saúde. Na semana em que a modelo gaúcha de 27 anos reapareceu publicamente após 25 dias internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, em decorrência de complicações da aplicação incorreta de hidrogel nas pernas, a modelo voltou a fazer o que estava acostumada: se fazer notar.
Andressa Urach após retirada de hidrogel na perna em julho deste ano
Andressa Urach após retirada de hidrogel na perna em julho deste ano Foto: Reprodu~]ao/ Instagram
Primeiro, posou para um fotógrafo profissional dentro de um quarto de UTI, com as feridas à mostra. Depois, foi “flagrada” caminhando por Florianópolis, o que acabou resultando numa nova internação e o agravamento do quadro médico, antes estável. Ex-dançarina do Latino e vice no concurso Miss Bumbum, Andressa virou sinônimo de polêmica. Proposital ou não, fato é que desde que estreou na carreira artística, ela coleciona bafos. E adora causar. A coluna relembra hoje trechos da sua história.
A carreira artística de Andressa Urach começou como dançarina do Latino. Ela desistiu do posto para se candidatar ao título de Miss Bumbum 2012, mas ainda se vendeu como latinete durante algum tempo após deixar o palco. No concurso, foi vice-campeã. Mas, após a briga do organizador do concurso com a campeã, acabou virando a queridinha.
As redes sociais, e, principalmente, o Instagram, são suas maiores aliadas. É por lá que a modelo publica fotos fazendo topless e até mesmo nua.
Andressa Urach posta foto em que aparece totalmente nua
Andressa Urach posta foto em que aparece totalmente nua Foto: Reprodução/ Instagram
No início de 2013, ela e Camila Vernaglia, terceira colocada no Miss Bumbum do ano anterior, assumiram um romance. As duas foram clicadas numa lancha, por um fotógrafo contratado para fazer o flagra. Antes disso, a loura já havia sido fotografada dando um selinho em outra “famosa”, Jéssica Lopes, conhecida como a “Peladona de Congonhas”,numa festa.
Capa da “Sexy” em fevereiro de 2013, outra Miss Bumbum, Carine Felizardo afirmou que era “virgem de bumbum”. Andressa entrou na polêmica para comentar a declaração da colega de concurso. “Eu não sou virgem de bumbum! Adoro sexo anal. Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem”, afirmou ela. Ah tá!
Andressa Urach vira a personagem Mística de 'X-Men'
Andressa Urach vira a personagem Mística de 'X-Men' Foto: Divulgação / Rede TV!
No carnaval de 2013, a modelo protagonizou um barraco na concentração da Tom Maior, em São Paulo. Primeiro, disse que sua fantasia havia sido roubada. Depois, reclamou da posição em que foi colocada no carro alegórico. Um diretor da escola argumentou que era a única opção, já que ela não tinha comparecido aos ensaios. A “briga” acabou sendo retratada num “Profissão Repórter”.
A busca por destaque em sites fez com que ela admitisse ter feito dois procedimentos estéticos na mesma semana. Primeiro fez a bioplastia, um preenchimento nos lábios. Logo depois, aplicou toxina botulínica no rosto.
Ao jornal inglês “The Sun”, afirmou que teve um affair com o português Cristiano Ronaldo quando estiveram hospedados no mesmo hotel em Madri. “Nós transamos por horas e ele não parou de falar sobre o meu bumbum”, afirmou ela. Pelo Twitter, o craque disse que esteve no local apenas para conversar com a equipe de um jornal espanhol e negou o romance com quem ele chamou de “uma tal de Andressa”. Um ano depois, na Copa, ela foi retirada do treino da seleção de Portugal e disse que foram ordens do jogador.
Andressa Urach foi até o treino da seleção portuguesa na Copa do Mundo
Andressa Urach foi até o treino da seleção portuguesa na Copa do Mundo Foto: Reuters
Admitir que gosta de aparecer não foi o único momento polêmico de Andressa Urach na “Fazenda”. Depois de ter sido eliminada, voltou para a última festa e não quis passar despercebida. Decidiu, então, tirar a roupa e pulou nua na piscina.
A gaúcha não tem medo de polêmicas e alfinetadas. Na época da Copa do Mundo, quando trabalhou como repórter para uma emissora de TV, afirmou que estava estudando porque pretendia ser musa da competição, mas com conteúdo. “Diferentemente daquela Riquelme lá, que colocou um celular no meio do peito e se intitulou musa”, alfinetou ela, referindo-se à paraguaia Larissa.
Andressa também pegou carona em outro famoso, desta vez nacional: Cauã Reymond. Segundo a loura, ela e o ator ficaram uma vez e foi “maravilhoso”. Mas o ator não teria gostado da divulgação do romance. “Me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado”. Vai nessa...
Andressa Urach antes da fama


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário