CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de janeiro de 2015

Melão curte samba sem o novo pretendente: 'Ele ficou com os pais'


Funkeira - que quase mostrou demais - garantiu que está conhecendo melhor o estudante com quem deu o primeiro beijo no início ano de 2015.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)Mulher Melão na quadra da Grande Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Renata Frisson, conhecida nacionalmente como a Mulher Melão, foi destaque na madrugada deste domingo, 11, durante o ensaio-show da Acadêmicos do Grande Rio, que aconteceu na quadra da agremiação, em Caxias, na baixada fluminense. Empolgada com o samba, Melão - que é musa da escola - justificou a ausência do seu novo pretendente, o estudante de administração, Nikolas Lemos.
"Hoje ele ficou em casa com os pais. Amanhã ele viaja para a França. Ele está sendo um fofo comigo. Nos falamos todos os dias, trocamos mensagens carinhosas e essa é a época de nos conhecermos melhor mesmo. O que eu posso dizer é que ele faz bastante o meu tipo", disse a funkeira ao EGO.

Melão conheceu Nikolas - mineiro de 21 anos - na praia de Copacabana, após aceitar o desafio do EGO de dar o primeiro beijo de 2015.
"Posso dizer que fui muito sortuda porque consegui no meio de tanta gente encontrar um menino lindo, de família, educado e com o qual eu me encantei. Achei ele o máximo, valeu a pena ter participado do desafio para me dar essa forcinha”, comentou ela sobre o jovem após o beijo.
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)Mulher Melão dá uma ajeitadinha no figurino para não mostrar demais (Foto: Isac Luz/EGO)
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)
Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO)Mulher Melão (Foto: Isac Luz/EGO) 

Decotada, Geisy Arruda dispara na web: 'Hoje tem, hein!'

A modelo compartilhou foto em seu perfil no Instagram, antes de sair para curtir noitada em São Paulo, na madrugada deste domingo, 11.

do EGO, em São Paulo
A madrugada deste domingo, 11, vai ser movimentada para Geisy Arruda. Pelo menos é o que ela diz. Em foto compartilhada em seu perfil no Instagram, a modelo aparece com decotão e disparou: "Hoje tem, hein! Primeira balada do ano." A ousadia foi tanta que, na imagem, dá até para ver parte do top preto que Geisy usa.

Em recente conversa com o EGOGeisy Arruda fez promessas para 2015. A loira, que perdeu 16 kg no ano passado, pretende perder mais 4 kg este ano e tirar muitas outras selfies na academia. Além disso, a loira quer encontrar seu príncipe encantado. "Quero perder mais peso e ir menos pra balada", disse ela e completou: "A Geisy de 2015 é pra casar!".
  •  
  •  
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário