CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2014

INCRÍVEL! 7 COISAS QUE OS HOMENS QUEREM NA HORA "H"


Os homens não são muito de expressar suas vontades e fantasias, então tem que partir de você ter atitude e ir agradando seu parceiro para o deixar cada vez mais doido por você!

Listei 8 dicas essenciais que vai deixar o seu parceiro maluco!

1. OUVIR VOCÊ FALANDO SACANAGEM

Algumas palavras “sacaninhas” já são suficientes para enlouquecer qualquer cara na cama, e é possível falar “besteirinhas” sem parecer uma p* de filme pornô. Nem toda mulher se sente confortável com isso, mas não precisa falar coisas grotescas que não vão te deixar a vontade. Um “Mais forte”, “muito bom” e “estou molhadinha” já podem fazer maravilhas. 

2. SENTIR QUE VOCÊ ESTÁ NO COMANDO

Uma mulher que sabe o que quer e dá as ordens na cama é muito excitante! Você também tem que tomar a iniciativa, escolher a posição, exigir ficar por cima… Se quiser arrasar nas preliminares, passe um pouco de chantilly onde quiser e mande ele lamber.

3. SURPRESINHAS

Conte para eles suas fantasias na cama, acorde-o com um bom oral logo de manhã, leve alguns brinquedinhos para a cama, use uma lingerie ousada, receba-o em casa usando apenas salto – e mais nada! Pequenas coisas podem transformar sua noite em uma noite inesquecível.

4. ELE QUER VER VOCÊ

Aposte em uma posição que ele consiga ver você se contorcendo de prazer. Deixa qualquer homem maluquinho. Vocês também podem optar para um espelho para ter uma visão completa da ação.

5. QUER QUE VOCÊ SE TOQUE

Quer deixá-lo com muito prazer? Comece a se tocar na frente dele. Quando estiver no clímax, chame-o para participar. Você vai ganhar muitos pontos!

6. QUER QUE VOCÊ SEJA SAFADA

“Relação” apimentada é desejo de todos os homens. Mesmo que você faça o estilo boazinha, tente apenas dizer que você quer “tr@nsar já” ou o quanto adora fazer “amor” com ele. Antes de encontrá-lo, mande uma mensagem de texto falando que está louca para senti-lo dentro de você.

7. QUER SEDUZIR VOCÊ

Os homens têm necessidade de sentir que você está completamente louca por ele. Dizer o quanto você está curtindo a “relação”, como se excita pensando nele ou o quanto o oral dele é bom (se realmente for) já é um bom começo. Para deixá-lo caidinho por você, deite-se na cama, tire a roupa e fale: “pode fazer comigo o que quiser”. Ele vai pirar.

Via blogmistureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário