CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2014

Irina Shayk exibe corpo perfeito em gravação de biquíni


Modelo russa, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, filmou comercial em uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Do EGO, no Rio
Nesta segunda-feira, 21, Irina Shayk exibiu seu corpo perfeito durante filmagem de biquíni para uma grife de moda praia. A modelo russa, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, rodou o comercial em uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Irina Shayk se doou de corpo e alma - e que corpo! - para sua estreia no cinema. No trailer do filme "Hercules: The Thracian Wars", a top aparece de fio-dental, saindo de uma banheira. Ela interpreta a mulher do herói da mitologia grega, vivido por Dwayne Johnson, no longa de Brett Ratner. A estreia está prevista para o dia 24 de julho nos Estados Unidos.
Irina Shayk grava comercial em praia em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Irina Shayk grava comercial em praia em Los Angeles, nos Estados Unidos
Irina Shayk grava comercial em praia em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Irina Shayk

Está bombando na Net: cão faz sucesso na web ao roubar brinquedo de bebê e fazer de tudo para se desculpar com criança


Um cão tem ganhado destaque na web. Ele aparece em vídeo tentando se desculpar com um bebê depois de roubar o brinquedo da criança.

Chamado Charlie, o beagle havia pego um brinquedo da garotinha, e o levou para longe. A pequena comelou a chorar imediatamente, gerando uma reação instintiva do animal.

O cãozinho sai desesperado pela casa e leva todos os brinquedos que encontra para a menina. Com a boca, ele vai colocando um a um sobre o colo da criança.

O dono do animal alegou que o ato seria um “pedido de desculpas” pelo “roubo”.

Cão faz sucesso ao roubar brinquedo de bebê e fazer de tudo para se desculpar.

vídeo foi publicado no web, e superou a marca de 4 milhões de visualizações.

É possível assistí-lo abaixo:


Via YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário