CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia incinera mais de três toneladas de droga em Aquiraz


Polícia incinera mais de três toneladas de droga em Aquiraz (Foto: Fernanda Siebra)
A Polícia Civil incinerou três toneladas, 450 quilos e 90 gramas de entorpecentes durante a manhã desta sexta-feira (25), em um depósito de cerâmica na localidade de Telhas, município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).

Cerca de 115 quilos da droga foi identificada como  cocaína e o restante maconha. De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, os entorpecentes eram referentes as apreensões  ano de 2011 até 2014. Foram nove inquéritos e 22 prisões.

Entre os casos a apreensão de Penaforte, que ocorreu em julho de 2011, quando um carregamento de mais de 600 quilos de maconha foi apreendido durante uma operação na divisa entre o Estado do Ceará e Pernambuco.

O comboio com 35 policiais da Denarc e Divisão Anti Sequestro (DAS) saiu da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi até a cêramica escoltando a droga que era transportada em um caminhão.

Fonte: Blog Polícia do Diário do Nordeste

Crato-CE: Familiares e amigos de jovem morto durante ExpoCrato pedem justiça

Agência Miséria///(Foto: Enviado pelo WhatsApp)
Eduardo Vieira David Dutra foi morto no último domingo (20) (Foto: Enviado pelo WhatsApp)

Familiares e amigos de Eduardo Vieira David Dutra, de 19 anos, que foi morto após uma briga durante a ExpoCrato, estiveram mobilizados no final da manhã desta sexta-feira em frente à Delegacia de Polícia Civil de Crato cobrando justiça e maior agilidade no processo.

Por volta das cinco horas do último domingo (20), Eduardo e um amigo estavam indo para casa quando foram atocaiados no bairro Seminário por dois homens que trafegavam em um veículo Hylux de cor prata. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois na perna esquerda com fratura do fêmur e um nas costas saindo na virilha.

“Para pedir justiça, pedir que seja punido o assassino do meu sobrinho porque o caso está muito lento e nós precisamos ver uma solução. A nossa família está se sentindo ameaçada. Enquanto o assassino está solto não há paz no Crato”, disse Pedro Alves Dutra, tio da vítima.


 
Familiares e amigos de jovem morto durante ExpoCrato pedem justiça (Foto: Enviado pelo WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário