CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Caririaçu-CE: “Cabeça” foi morto a tiros de espingarda 12 na cabeça


Demontier Tenório/// (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Luiz Luciano apelidado por “Cabeça”, foi morto a tiros de espingarda calibre 12 (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 9 horas desta quarta-feira no município de Caririaçu mais precisamente na Rua Belo Tavares (Bairro Abílio Unias) em frente ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) daquele município. Luiz Luciano da Silva, de 31 anos, apelidado por “Cabeça”, residia naquele cidade e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima trafegava na garupa de uma moto quando dois homens que viajavam noutra moto Honda Bros de cor azul se aproximaram e o derrubaram do veículo com um tiro de revólver praticamente à queima roupa. Ao ouvir o disparo, o piloto fugiu em alta velocidade sem ser atingido, enquanto a dupla empunhou uma espingarda calibre 12 e concluiu a execução dando-lhe mais dois tiros na cabeça e no pescoço.

“Cabeça” morreu no local e tinha consigo um documento judicial que ficou bastante ensanguentado, sendo, provavelmente, um alvará de soltura. No solo ficaram vestígios de massa encefálica do jovem que seguia como se fora na direção da Rodovia Padre Cícero na saída de Caririaçu. Seu corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro no 1º homicídio de julho e o quarto do ano naquele município.

O último tinha ocorrido há exatamente dois meses quando, na noite do dia 30 de maio, Vanderley Ferreira dos Santos, de 33 anos, o “Bracinho”, foi morto a tiros de pistola enquanto ingeria bebidas alcoólicas em um bar na Rua Clemente Ferreira Borges do Conjunto Santo Antônio. Ele respondia por crimes de roubos, roubo de veículo e contravenção penal, sendo assassinado por um homem que chegou em uma moto quando adentrou o estabelecimento de capacete atirando cerca de dez vezes.

Icó-CE: Jovem é surpreendido por quatro homens e morto a facadas

Agência Miséria
"Rafael Zoião" foi atocaiado e morto com golpes de faca (Foto: Richard Lopes)
Um jovem de apenas 22 anos foi morto a golpes de faca na noite desta terça-feira (29) nas proximidades do colégio João Raimundo Mota, no Alto Manoel Mariano, em Icó. Testemunhas estão sendo ouvidas pelo Delegado De Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Por volta das 19h20 o jovem Rafael Pereira de Melo, de 22 anos e também conhecido como “Rafael Zoião” foi surpreendido por pelo menos quatro homens que passaram a golpeá-lo a facadas que o atingiram no Tórax, pescoço e peito. Rafael teve morte imediata e os infratores fugiram logo em seguida.

Após os primeiros levantamentos, policiais descobriram que os autores do crime estiveram a procura da vítima em sua residência momentos antes. Ao encontrarem-no nas proximidades do colégio João Raimundo Mota acabaram praticando o homicídio. 

Um deles já foi identificado pela polícia que acredita em acerto de contas, mas não teve o nome divulgado por conta das investigações em andamento. Rafael tinha passagem pela polícia por assaltos, furtos e envolvimento com drogas.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário