CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ELA ROUBOU E DEPOIS MATOU EX-PATROU COM 60 FACADAS


Empregada doméstica matou ex-patroa após discussão. Após o crime, ela fugiu para São Bernardo, a 377 km de São Luís.
Madriely dos Santos, de 25 anos, suspeita de matar uma idosa de 72 anos com 60 facadas foi presa no município de São Bernardo, que fica a 377 km de São Luís. Ela trabalhava como empregada doméstica para a vítima. Policiais do Maranhão e do Distrito Federal efetuaram a prisão decretada pela Justiça de Brasília. Madriely teria sido demitida e abandonado os serviços com algumas frustrações.
Ela teria voltado à residência para cobrar uma dívida trabalhista e a ex-patroa não cedeu. Na ocasião, a moça estava acompanhada por um comparsa e, juntos, roubaram objetos da vítima e mataram a idosa com 60 facadas. De acordo com a Secretaria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (SEIC), o crime teria ocorrido em abril. “A vítima foi encontrada em estado de decomposição e ela [Madriely] fugiu para o Maranhão”, explica o superintendente da Seic, Luiz Jorge. Madriely dos Santos vai cumprir pena no Distrito Federal e o comparsa já foi identificado. “Nós não vamos revelar o nome, porque ele continua lá em Brasília e os policiais já estão em campana para efetuar a prisão dele”, explica o superintendente.
Do G1 MA, com informações da TV Mirante

LADRÃO DE MOTO PEGA PEIA DA POPULAÇÃO NA MANGABINHA

Na noite desta quinta-feira (24), um rapaz ainda não identificado foi espancado pela população do bairro Mangabinha. A ação teria ocorrido após, segundo testemunhas, ele e outro rapaz tentarem roubar uma motocicleta. A vítima reagiu a ação e um dos assaltantes chegou a deflagrar um tiro, mas a vítima não foi atingida.Os assaltantes empreenderam fuga a pé.
Com base em populares, em outra rua eles roubaram outra motocicleta e fugiram, mas o garupa caiu do veículo e foi espancado por populares. O outro suspeito fugiu. A polícia esteve no local para conter a situação. O assaltante foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base, onde está custodiado. Quando deixar o hospital, será levado para o Complexo Policial.

Fonte; Verdinho Itabuna Fotos;via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário