CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2014

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CASA DE POLICIAL E 5 TERMINAM NA COVA APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Cinco bandidos tentaram assaltar a casa de um PM e acabaram sendo assassinados durante uma troca de tiros com policiais militares. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) no município de Lagoa Seca na região metropolitana de Campina Grande.
O coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do Batalhão de Campina Grande, explicou que o soldado Jocélio Alves, lotado no Batalhão de Catolé do Rocha, estava dormindo em casa quando a família no sítio Lagoa de Barro. Ao perceber que o imóvel tinha sido invadido, o policial passou a atirar contra os bandidos que revidaram. Na troca de tiros, o policial foi ferido nas costas , uma irmã dele foi atingida no peito e a prima no pé. Fotos;Os bandidos foram embora enquanto que o policial, mesmo ferido, conseguiu socorrer os familiares para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A Polícia Militar foi acionada e uma grande operação foi realizada para prender os acusados que fugiram pelo mato. O bando foi cercado e mais uma vez passaram a atirar contra os policiais e na troca de tiros os cincos bandidos foram mortos. A informação é que o bando vinha aterrorizando os moradores da cidade Lagoa Seca com a prática de assaltos e invasão de residências, principalmente na zona rural. Segundo o policial civil, Julio Cesar, esse é o histórico dos bandidos mortos pelos policiais militares:1- "Tiaguinho" = já respondia por dois homicídios e era da quadrilha do "irmão André". 2- "Ferrugem" = liderava os arrastões na cidade lagoa seca e campina grande 3- "Jubileu" = envolvido na morte do menor que estava com o pai na cidade de lagoa seca 4- "Mateus" = já respondia por homicídio e ainda também roubava motos (a mulher de Mateus levava os moto-taxistas para o "cheiro do queijo”) 5- "Neto" = já caiu por porte de arma participava também de arrastões observem os "brinquedos" desse meninos.




Fonte;Blog do Gari Martins da Cachoeira

Juazeiro do Norte-CE: Acusado de matar aposentado para roubar seu carro é condenado a 26 anos de prisão

Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Danilo Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi condenado a 26 anos de prisão pelo assassinato do aposentado Ângelo de Sousa Amorim (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O jovem Danilo Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi condenado a 26 anos de prisão em sentença prolatada pela juíza Ana Raquel Colares dos Santos Linard, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Ele é réu confesso no assassinato do aposentado Ângelo de Sousa Amorim, de 75 anos, o “Seu Anjo”, que residia na Rua do Rosário no bairro do Socorro. Para a magistrada, houve a caracterização de um crime de latrocínio na noite daquela quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2013, na casa da vítima.

Segundo observou a juíza na sua sentença, o réu adentrou o imóvel já com uma barra de ferro como se premeditasse algo mais além do roubo. Familiares sentiram a ausência de “Seu Anjo” que morava sozinho e não apareceu no dia seguinte. Desesperados, até registraram um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Juazeiro. Na noite da sexta-feira, Danilo foi preso embriagado no Bar do Sandro que funciona no bairro Sanharol em Várzea Alegre.

Segundo populares denunciaram à polícia, o rapaz estava vendendo uns objetos “a preços de banana” e de posse do veículo Corolla de cor prata que pertencia à vítima. Aos PMs disse que havia tomado o carro emprestado ao seu tio, mas foi detido. No dia seguinte, quando passou o efeito da bebida, ele resolveu contar outra história afirmando ter invadido a casa de um homem em Juazeiro e o assassinado com golpes de uma barra de ferro na cabeça.

Só que, na noite anterior, os policiais de Várzea Alegre já tinham entrado em contato com o 2º BPM passando o nome do suposto tio do suspeito para um contato com o mesmo quando souberam que estava desaparecido. Ainda de acordo com os autos do processo, Danilo contou ter levado do imóvel uma TV, um aparelho DVD e um som automotivo além de ter colocado o corpo da vítima no porta malas do carro e levado para desovar o que fez à altura do Sítio Tabuleiro em Caririaçu.

No seu depoimento, disse que estava devendo e procurando um serviço sem ninguém ajeitar nada para ele trabalhar já que era junto com uma mulher com quem tivera uma filha a qual estava com nove meses. Contou ainda ter pulado o muro da casa, descido por uma área e se escondido num banheiro ao notar a aproximação de um homem com uma lanterna e uma faca. Danilo afirmou mais adiante que o agrediu com o ferro para se defender e não tinha a intenção de matá-lo ficando “agoniado”.

Entretanto, admitiu que desejava praticar o roubo, mas não sabia que o homem estava na casa que fica perto da residência de sua avó. Ainda no depoimento confessou ter vendido a TV por R$ 200,00 e, quando estava negociando o som, a polícia chegou. Na manhã de sábado, os PMs de Várzea Alegre o levaram para apontar o local da desova do corpo em uma ribanceira o qual já tinha sido encontrado por um caçador a partir de uma toalha suja de sangue que viu perto das margens da Rodovia Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário