CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Humorista Renato Aragão volta a ser internado no Rio de Janeiro


De acordo com funcionários do Samaritano, Renato Aragão deu entrada no hospital por volta de 23h
25/07/2014 - 13:01
Renato Aragão
Renato Aragão
Foto: Reprodução
O humorista Renato Aragão, de 78 anos, está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele deu entrada na unidade de saúde na noite desta quarta-feira. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele passa bem e está realizando exames de rotina.
De acordo com funcionários do Samaritano, Renato Aragão deu entrada no hospital por volta de 23h. Ele chegou em um carro particular e estaria acompanhado da esposa, Lilian Aragão. Segundo o irmão e empresário, Paulo Aragão, Renato voltou de uma viagem aos Estados Unidos nesta quarta.
Em nota, a assessoria do Samaritano informou que “o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem”.
Em março deste ano, o intérprete do personagem Didi ficou internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por causa de um infarto agudo no miocárdio. A internação ocorreu um dia depois da festa de 15 anos de sua filha, Lívia Aragão. Na ocasião, Renato Aragão passou quatro dias sob cuidados médicos. Uma semana depois, ele voltou a ser hospitalizado no Hospital Samaritano em decorrência de uma febre causada por uma infecção urinária. Ele passou oito dias na unidade hospitalar.
FONTE: Globo.com


Corpo de Eliza Samudio não é encontrado em local indicado por primo do goleiro Bruno

Eliza Samudio desapareceu em 2010 Foto: Marcelo Theobald / Extra
Extra

A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou, por volta das 13h desta sexta-feira, as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, informou o “G1”. Os agentes acompanharam escavações feitas num terreno baldio no bairro de Vespasiano, em Belo Horizonte. Foi escavado um buraco de 3 metros de profundidade, numaárea indicada por Jorge Rosa Sales, de 21 anos.
Primo do goleiro Bruno, ele contou, numa entrevista à Rádio Tupi, que viu a jovem ser morta por asfixia, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e ter uma das mãos decepada por ele. O corpo, segundo essa versão, foi enrolado num lençol, colocado dentro de um saco preto e enterrado no terreno.
Eliza Samudio desapareceu em julho de 2010. Ela foi vista pela última vez numa festa no sítio de Bruno, em Esmeraldas. Na ocasião, segundo testemunhas, ela estava com o filho, Bruninho, e tinha um ferimento na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário