CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Em Fortaleza, Brasil esquece ´guerra´ e tenta tirar o ´peso´ contra a Colômbia









Seleção brasileira tenta findar a ´síndrome´ das quartas diante da Colômbia, no Castelão (Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Em meio a um ´turbilhão´ de emoções, o Brasil encara a Colômbia, às 17h, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A seleção de Felipão sabe que terá um jogo tenso contra um adversário que tem jogado melhor futebol, porém a ideia de ´guerra´ é totalmente rechaçada.

De acordo com o técnico brasileiro, os colombianos jogam e deixam jogar, ao contrário dos´catimbeiros´ uruguaios, chilenos e argentinos. Mas, o histórico recente mostra que há um grande equilíbrio entre as seleções. As últimas quatro partidas terminaram em empate: 0 x 0 pelas Eliminatórias de 2004, 2007 e 2008 e 1 x1, em amistoso realizado em 2012.

No entanto, os brasileiros não sabem o que é perder para os cafeteros desde 1991. Alías, os canarinhos possuem amplo domínio em todo o confronto. Em 25 partidas são: 15 vitórias do Brasil, oito empates e somente duas vitórias da Colômbia.

Sem Luiz Gustavo, a tendência é que Felipão opte por Paulinho, com Fernandinho fazendo as vezes de primeiro volante. Outra alteração seria a entrada de Hernanes na vaga de Fred, com isso o técnico povoaria mais o meio-campo, reduzindo os espaço de James Rodríguez. Ao longo da semana, Henrique também ganhou uma chance na equipe principal, porém a opção deve ser utilizada apenas na segunda etapa, conforme destacou o treinador na coletiva que antecede a partida.

Já a Colômbia quer seguir fazendo história. A equipe de Pekerman vem de quatro vitórias em quatro partidas e faz a sua melhor participação em Copas do Mundo, além de contar com o artilheiro da competição, James Rodríguez, com cinco gols. Outro destaque é o meia Cuadrado, considerado o ´garcon´ do mundial, com quatro passes para gol. O treinador não deve fazer nenhuma mudança e vai com a mesma equipe que bateu o Uruguai por 2 x 0, nas oitavas.

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Brasil:

BRASIL
: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari

COLÔMBIA: Ospina; Zuñiga, Zapata, Yepes e Armero; Sanchez, Aguilar, Cuadrado e James Rodríguez; Jackson Martínez e Teófilo Gutierrez.Técnico: José Pekerman

Fonte: PLACAR

Dois ônibus são queimados na PE-15









(Foto: Ilustrativa)
Dois ônibus, um deles da agência de intercâmbio Walk Abroad, ficaram destruídos em incêndio na PE-15, em Cidade Tabajara, em Olinda.

O corpo de Bombeiros foi acionado à 1h20 da manhã desta sexta-feira (4) para combater as chamas. Ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. A equipe de bombeiros levou aproximadamente duas horas para conter o fogo.

A via chegou a ficar parcialmente interditada durante o trabalho de combate ao fogo, mas foi liberada com a conclusão dos trabalhos.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário