CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MULHER É EXECUTADA COM TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12


A central do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra/PR, foi acionada por volta das 22h50 dessa quarta-feira (2), dando conta de tiros na região da Vila dos Pescadores, interior do município. Rapidamente uma equipe foi enviada ao local, Av. Barão do Rio Branco – Vila São Francisco.
E, chegando no endereço indicado pela ligação anônima, os policiais encontraram a porta da residência aberta e uma mulher caída em um dos cômodos, já sem vida. Os PMs fizeram o isolamento do local e comunicaram a equipe de investigação da 13ª DRP. A mulher foi identificada por Kelly Daiane Rodrigues de Melo, 26 anos, nascida em 03/12/1987, natural de Foz do Iguaçu/PR. Conforme apurado pela equipe do Portal Guaíra no local, a moça foi executada por vários tiros de espingarda calibre 12. Aparentemente nada foi levado da casa, descartando a possibilidade de latrocínio. Moradores próximos disseram que um veículo GM/Corsa Classic, de cor prata, saiu da residência logo após os disparos. E informaram também que varias pessoas frequentavam o lugar desde o mês de abril, quando a moça se mudou para lá. O Instituto Medico Legal (IML) de Toledo foi acionado para retirar o corpo. A Polícia Civil de Guaíra, através do investigadores Eder, Sandro e Teles, deve apurar os possíveis motivos que levaram ao homicídio de Kelly.







HOMENS ARROMBAM CASA ARRASTAM EX-PRESIDIÁRIO PRA FORA E DETONAM ELE COM VÁRIOS TIROS DE 12

Ex-presidiário é executado com tiros de 12 em Conde Litoral Sul-PB
Por voltas das 19horas um ex-presidiário é executado na noite desta quinta feria (03), no loteamento Jardim das Crianças município do Conde Litoral do Sul da paraíba. De acordo com as primeiras informações policias a vítima era ex-presidiário identificado por Tiago Oliveira, 19 anos, a vítima já cumpriu pena no presídio do Roger, a vítima já o residiu no bairro do Cristo Redentor na capital-JP,
há pouco tempo à vítima tinha mudando de enderenço residindo no loteamento Jardim das Crianças próximo ao Walter Park, quando três elementos chegaram jogando pedras em cima da casa ao perceber que o mesmo se encontrava arrobaram a porta e fortemente armados invadiram a residência tirando de dentro da casa e executaram com vários disparos de calibre 12 e revolver calibre 32 na calçada da casa. Fez-se presente na ocorrência policial Ten. Bertuni e guarnição junto com Delegado da policial Civil Dr. Paulo Martins.


Foto Renam Fonte: Bayeuxjovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário