CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Recuperada! Miley Cyrus puxa maiô e mostra o bumbum no palco


A cantora também escondeu o rosto no decote da dançarina Amazon Ashley durante apresentação na noite da terça-feira, 6.

do EGO, no Rio
Depois de ficar internada durante duas semanas por causa de uma forte reação alérgica a um medicamento, Miley Cyrus voltou com tudo aos palcos. Durante show realizado na noite de terça-feira, 6, na arena O2 em Londres, a cantora resolveu puxar ainda mais o seu maiô cavado e acabou mostrando o bumbum para os fãs.

Em outra parte do show, ela mostrou que gostou de esconder o rosto entre os seios de sua dançarina a dançarina Amazon Ashley. Miley já tinha feito isso antes e chegou a postar uma foto do momento em seu Twitter e escreveu: "Te amo, Amazon". Amazon também retribuiu o carinho e também publicou na rede social: "Eu amo Miley Cyrus".
Miley Cyrus (Foto: Getty Images/Agência)Miley Cyrus (Foto: Getty Images/Agência)
Miley Cyrus (Foto: AKM/GSI BRASIL)Miley Cyrus (Foto: AKM/GSI BRASIL)

Mulher que mandou matar assassino do filho em São Paulo é presa na Paraíba









Elzamar Rozendo foi presa pelo GOE (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Uma foragida da justiça do estado de São Paulo foi presa na tarde desta terça-feira (6), dentro de casa na rua Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa. Elzamar Rozendo de Lima Bezerril estava sendo procurada por homicídio qualificado desde 1999.

Segundo o delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, Thiago Sandes, a Delegacia Geral recebeu um comunicado sobre a permanência da foragida na Paraíba. Ela estava morando no estado há 14 anos.

Os investigadores do GOE iniciaram diligências e conseguiram localizar a mulher. “Ela recebeu os agentes e disse que sabia que estava sendo procurada e confessou que mandou matar o homem em São Paulo porque ele matou o filho dela”, disse Sandes.

O mandato de prisão foi expedido para 1ª Vara Judicial do Guarujá-SP. Elzamar Rozendo foi levada para Central de Polícia Civil da Capital e transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, conhecido como ‘Bom Pastor’, na Capital. Ela está à disposição da justiça paulista.

Fonte: Portal Correio

Um comentário: