CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Namorada de Fábio Jr. faz marcação cerrada e deleta perfil depois de revelada sua identidade










Fábio Jr. com a namorada, Maria Fernanda, Ivete Sangalo nos bastidores de "Superstar". (Foto: Instagram)
A Retratos mostrou, pela primeira vez, quem é dona do coração de Fábio Jr. no momento. Mas o fato é que, apesar de nunca ter sido fotografada ao lado do cantor, Maria Fernanda Pascucci não desgruda do amado. Sempre que pode, ela o acompanha em suas apresentações pelo país. Muito amor sim, mas também marcação cerrada. Ela é muito ciumenta e, como ex-fã, sabe que as mulheres enlouquecem com seu namorado.

Discreta, a loira, de 35 anos, não gosta de aparecer e deletou, ontem à tarde, seu perfil no Facebook assim que sua identidade e seu rosto foram, finalmente, revelados.

Juntos desde 2012, o casal, desde então, tem evitado aparecer em público, com o objetivo de preservar a relação. Fernanda é natural de Botucatu (SP) e sempre foi muito fã de Fábio. O romance, inclusive, começou durante um show do artista em São Paulo, onde eles vivem.

Fonte: Extra Online

Juazeiro do Norte-CE: Cancela penetra no Metrô do Cariri e fere passageira

Demontier Tenório
A cancela foi de encontro à passageira Patrícia Dineide Lima Mendonça, de 30 anos. (Foto: Agência Miséria)
Um fato inusitado por pouco não virou tragédia por volta das 15h30min desta terça-feira em Juazeiro do Norte. A composição do Metrô do Cariri que viajava no sentido Crato/Juazeiro “colheu” uma das cancelas quando trafegava na passagem de nível situada na Rua José Marrocos no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. A enorme barra de metal que interrompe o fluxo de veículos na via foi parar dentro do vagão.

A mesma pode ter balançado e com o movimento do trem terminou colidindo na lateral bem no canto de uma das portas indo parar no interior da composição. A cancela foi de encontro à passageira Patrícia Dineide Lima Mendonça, de 30 anos, residente em Juazeiro, que se encontrava em uma das cadeiras. Ela foi atingida na altura do tórax quase penetrando no peito e causando sangramento.
A enorme barra de metal que interrompe o fluxo de veículos na via foi parar dentro do vagão. (Foto: Agência Miséria)

Segundo o passageiro Roberto Macedo, que se encontrava no Metrô, por sorte a barra de ferro não causou uma lesão corporal de natureza mais grave na mulher e nem atingiu a filha dela que viajava ao lado. Patrícia ficou atordoada e o pânico foi geral quando esta caiu no piso do veículo. O SAMU foi acionado e uma equipe socorreu a vítima para o Hospital Regional do Cariri. Provavelmente, o acidente foi motivado pela má colocação do equipamento.
A composição do Metrô do Cariri que viajava no sentido Crato/Juazeiro “colheu” uma das cancelas quando trafegava na passagem de nível situada na Rua José Marrocos no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. (Foto: Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário