CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Crato-CE: Aposentada de 70 anos é agredida pela filha por não dar dinheiro para comprar drogas


Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Ozana Maria de Lima, de 70 anos, foi agredida por sua filha Maria Liduina Lima, de 33 anos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Duas aposentadas com idades superiores a 70 anos foram espancadas nesta quinta-feira em Crato, sendo uma pela própria filha e outra por assaltantes. Além disso, um irmão ameaçou outro de morte em Aurora e uma mulher foi agredida por oseu companheiro em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min de ontem, na Travessa Rui Barbosa, 90 (Bairro Alto da Penha) em Crato, a aposentada Ozana Maria de Lima, de 70 anos, foi agredida por sua filha Maria Liduina Lima, de 33 anos.

Segundo contou aos Soldados Ismael, Flávio Ribeiro e Glauco do Ronda do Quarteirão, a jovem é usuária de drogas e aparentava ter ingerido ainda bebidas alcoólicas. Revelou ainda não ser o primeiro caso de agressão o que sempre acontece quando a filha quer dinheiro para comprar substâncias entorpecentes ou beber vícios que tornam a mesma agressiva. Liduina foi trazida para a Delegacia de Juazeiro, sendo que a autoridade policial vai solicitar uma medida protetiva para a aposentada.

Duas horas antes, Alaíde Santino Filha, de 77 anos, teve sua casa invadida por dois homens anunciando um assalto. Ela mora em uma localidade rural situada a uma distância de 6 km para a Ponta da Serra em Crato e foi trazida com várias escoriações para atendimento no Hospital São Francisco, sendo transferida ao Regional de Juazeiro. A vítima disse que a dupla ainda roubou alguns pertences de sua residência.

Já por volta das 20h30min uma mulher de 32 anos ligou para a polícia denunciando ter sido espancada pelo seu companheiro e que o mesmo estava trancado com um filho no quarto de sua residência na Rua do Rosário (Salesianos) em Juazeiro. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá, mas Joabi Pereira Lima, de 21 anos, que já responde por crime de lesão corporal e é usuário de drogas, tinha fugido. Todavia, terminou preso na Rua Edward Mclain por trás do Terminal Rodoviário.

No mesmo horário, porém na Vila Tipi na zona rural de Aurora, um homem de 47 anos foi ameaçado de morte com uma faca e denunciou o fato à polícia. Militares daquele destacamento foram lá e prenderam Aparecido Franciélio da Costa, de 36 anos, que é irmão da vítima. Na casa deste, os PMs encontraram a faca e uma roçadeira com as quais ameaçou seu próprio irmão.

Após briga no Facebook, grávida leva tiro e perde bebê









A mulher foi levada ao hospital, mas seu bebê não sobreviveu. (Foto: Twitter)
Uma mulher grávida perdeu o bebê depois de levar um tiro no abdômen, na última quarta-feira, na cidade de Jacksonville, na Flórida, EUA. Segundo o Daily Mail, a autora do crime é uma mulher com quem a vítima havia tido um desentendimento no Facebook.

A polícia foi chamada ao local por volta do meio dia. O relato era de que uma discussão, seguida de tiro, havia sido ouvida na casa da acusada.

Um vídeo feito por um vizinho, e divulgado pela Fox, mostra a vítima caindo de uma cadeira enquanto é socorrida por outros moradores da região, e a suspeita, Virginia Wyche, de 35 anos, sendo detida pela polícia.

A mulher grávida foi levada para um hospital local, onde seu bebê foi declarado morto.

A mãe da suspeita, Lilian Jordan, declarou que não sabe o que motivou a atitude de Wyche. "Alguém deve ter provocado a minha filha para ela ter feito o que fez", disse.

Virginia Wyche responde por duas acusações: assassinato e tentativa de homicídio.

A polícia informou que investigará se o tiro teria sido disparado em legítima defesa.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário