CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Barbalha-CE: Jovem foi morto com sete tiros no bairro Malvinas

 Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta quarta-feira em Barbalha (Foto: Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta quarta-feira em Barbalha se constituindo no terceiro deste mês de abril e oitavo do ano naquele município. Populares ouviram estampidos de arma de fogo e, pouco depois, o corpo do jovem Gleidson Pereira Diniz, de 23 anos, foi encontrado em um matagal localizado por trás da Rua P-25 do bairro Malvinas.

A vítima residia no número 282 daquela mesma rua para onde a polícia foi acionada ali comparecendo por meio de militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) nas pessoas do Sargento F. Alves, Cabo Murilo e os Soldados Gonçalves, Lúcio, Marçal e Alencar. As pessoas disseram ter ouvido apenas os tiros e nada mais que pudesse oferecer pistas sobre a autoria.

O perito criminal, Raimundo Pequeno, esteve no local e constatou sete perfurações no corpo de Gleidson que foi trazidopara ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. O último homicídio registrado em Barbalha foi há exatamente dez dias, no mesmo bairro e com sete tiros. Celso José dos Santos, de 39 anos, foi atraído à porta de sua casa na Avenida Luiz Gonzaga e morto a tiros de pistola por dois homens que chegaram em uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário