CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Farmácia, Bar e Posto de Gasolina assaltados nesta terça-feira em Juazeiro do Norte e Crato


Demontier Tenório///.miseria.com.br
Militares do Ronda do Quarteirão estiveram na farmácia e diligenciaram (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Três assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados na manhã desta terça-feira em Juazeiro do Norte e no período da noite em Crato. Em um intervalo de meia os ladrões “visitaram” uma farmácia no bairro Triângulo e um bar nas Pedrinhas, enquanto um posto de combustíveis foi assaltado em Crato. Por volta das 11 horas um homem armado com um revólver chegou a pé na Drogaria Avenida anunciando um assalto de onde levou certa quantia em dinheiro do caixa.

A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local e diligenciou nas imediações sem o êxito de localizar o acusado. Os PMs tinham sido avisados pór populares que o assaltante fugiu em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que se encontrava estacionada por trás da farmácia que funciona na Avenida Padre Cícero no bairro Triângulo.

Meia hora antes, um bar localizado no bairro Pedrinhas foi assaltado por dois homens armados que chegaram a pé ao estabelecimento. Segundo o proprietário de 42 anos, estes levaram uma pequena quantia em dinheiro. Todavia, na hora da fuga, tomaram uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta pertencente a um jovem representante comercial que ali se encontrava fazendo vendas.

Já por volta das 22 horas dois homens encapuzados, usando blusões pretos e armados com um revólver chegaram anunciando um assalto no posto de combustíveis Galeão, que funciona na Avenida JPB de Menezes no bairro Seminário, em Crato. De acordo com o frentista de 27 anos, a dupla levou cerca de R$ 200,00 em dinheiro e fugiu em alta velocidade em uma motocicleta por trás do estabelecimento.

Cariri registra os maiores volumes de chuva do Estado

André Costa///miseria.com.br/
Cariri registra os maiores volumes de chuva do Estado. (Foto: Kid Júnior)
A região do Cariri foi a mais atingida pelas chuvas entre a noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o Cariri obteve nove dos dez maiores índices do Estado.

A cidade de Araripe registrou o maior volume, como 91 milímetros. Logo em seguida, aparecem Salitre (77mm); Abaiara; Milagres (70mm); Farias Brito (65.6mm); Crato (61mm); Missão Velha (44.4mm); Porteiras (54mm) e Cedro, única cidade fora da região do Cariri, com 42,1 milímetros. Várzea Alegre (40mm) e Lavras da Mangabeira (39.5mm) completam a lista das maiores chuva do CE.

Além da cidade do Crato, os outros dois municípios que compõe o triângulo Crajubar também tiveram precipitações. Barbalha obteve 28.5 milímetros e Juazeiro do Norte mais uma vez ficou aquém dos demais índices, registrando apenas nove milímetros. Nas demais regiões do Estado, destaque para Itapipoca e Uruburetama, com 31.7 e 27 milímetros, respectivamente. Ao todo, a Funceme registrou pluviosidade em 86 dos 184 municípios cearenses.

A previsão para os próximos dois dias, de acordo com o órgão, é de céu claro e sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses devido à formação de áreas de instabilidade atmosférica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário