CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de abril de 2014

NO MUNDO CRUEL,PADRE É DECAPITADO POR REBELDES NA SÍRIA



Rebeldes sírios, financiados por Obama, decapitam um bispo cristão e dois outros homens cristãos aos gritos de Alahu Akbar;O título do vídeo em árabe diz:o que se traduz como: Vitória da Frente e do Exército Sírio Livre em Idlib, Síria executa um bispo cristão e um jovem cristão por decapitação.
Assassinados de forma sádica pelo crime de serem cristãos aos gritos de Alahu Akbar (Alá é o maior) O vídeo é chocante ... repugnante ... mas o ato é sustentado pela lei islâmica.
(Se você tiver estômago para assistir o vídeo, você vai ver a multidão que veio presenciar o ato. Me lembrou a execução de adúlteros no Afeganistão, realizadas em um estádio de futebol, com as arquibancadas cheias de expectadores. Afeganistão, Síria, ... o wahhabismo sunita em ação) Nunca se esqueça do seguinte: Quando em minoria, os muçulmanos (ortodoxos) se fazem de vítima Quando em ainda em minoria, mas uma minoria significante, os muçulmanos (ortodoxos) pedem por um status especial Quando em maioria, os muçulmanos (ortodoxos) impõem a lei islâmica (inclusive sobre os não-muçulmanos) E quem são os muçulmanos ortodoxos? São aqueles que desejam a lei islâmica, de forma aberta ou velada (por exemplo, nunca aceitarem nenhuma crítica para a lei islâmica).
Se você não quiser assistir o filme (que é repugnante e faz pensar que ideologia demoníaca pode levar pessoa a ser tão baixa e vil? Advinha.) veja estas duas imagens capatadas do filme. Na primeira, dois dos três condenados com um participante filmando como se fosse uma festa. A segunda imagem mostra mais gente filmando e tirando fotos (será que eles podem sentir orgulho do que estão presenciando? Infelizmente, sim). Veja a pessoa à esquerda, ele é quem vai ler a condenação, recheada de versos do Alcorão e ódio aos cristãos.
O Vaticano confirmou que o Padre Franҫois Mourad foi assassinado esta semana na Síria pelas forças rebeldes, protegendo freiras cristãs. Pai Mourad e outros dois homens foram decapitados na Síria ... enquanto os rebeldes tiravam fotos e aplaudiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário