CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de abril de 2014

Iguatu-CE: Jovem perde o controle da moto e morre ao colidir contra um poste


André Costa
Jovem morreu na hora (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
O retorno às atividades após o feriado da Semana Santa em Iguatu foi marcado pela morte de um jovem de apenas 21 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de hoje (22).

João Ribeiro da Silva Neto sobrou na curva da Rua 27 de Novembro (bairro Prado) e colidiu com um poste de iluminação pública. O jovem não resistiu ao impacto da colisão e morreu antes mesmo da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

O garoto trafegava em sua motocicleta modelo Honda Fan de placa OSH – 8523. João estava a caminho de seu trabalho, uma distribuidora de bebidas da região. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde para ser necropsiado.

42 homicídios durante o feriado da Semana Santa no Ceará









Na sexta-feira (18), Michael da Silva, 22, foi baleado e morto por um desconhecido após assaltar passageiros de um ônibus no Planalto Pici (Foto: Alex Costa)
Quarenta e duas pessoas foram assassinadas no Ceará durante o feriadão da Semana Santa, no período compreendido entre as 18 horas da última quinta-feira (17) e o fim da noite do último domingo. Foram 31 mortes na Grande Fortaleza (Capital e Interior) e 11 no interior do Estado.

Os dados foram obtidos em locais de crimes e na página da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na internet, mas não representam o balanço oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que só deve divulgar o resultado da Operação Semana Santa durante o dia de hoje.

O número representa uma redução de 25% em comparação com igual período do ano passado, quando houve 56 mortes, sendo 32 homicídios em Fortaleza e região metropolitana e 24 no Interior. O número também é inferior ao registrado no Carnaval, quando 71 pessoas morreram durante os dias de folia no Estado.

Neste ano, em Fortaleza, o bairro que registrou mais homicídios foi o Jangurussu, com sete registros, seguido do Bom Jardim, Planalto Ayrton Senna (Pantanal), Granja Lisboa e Antônio Bezerra com dois casos cada. As demais mortes ocorreram nos bairros Bela Vista, Pirambu, Vicente Pinzón, Granja Portugal, Serrinha, Barroso, Edson Queiroz, Cidade 2000, Álvaro Weyne, Quintino Cunha, José Walter e Tancredo Neves.

Já na RMF foram duas mortes em Maracanaú, uma em Horizonte e outra em Itaitinga. No Interior do Estado, o município de Juazeiro do Norte anotou quatro assassinatos. Os outros crimes ocorreram em Aracati, Barbalha, Beberibe, Caririaçu, Itatira, Paraipaba e Parambu.

MulherUma das mortes registradas durante a Semana Santa teve como vítima a jovem Lucimara Firmino da Silva, 22. Ela foi morta no dia 18 de abril, na Granja Portugal. Um casal de adolescentes acusado do crime foi apreendido pela Polícia.

No mesmo dia, Michael da Silva Santana, 22, foi baleado e morto por um desconhecido após assaltar passageiros de um ônibus, no Planalto Pici.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário